-

Herom

Membro
Anderson Boehringer disse:
Hmm, vou dar uma olhada nelas, pois não quero que fique Choraboy, muito baixo, precisa ficar numa altura Racing hahaha

Valeu pela dica
Concordo plenamente, ahuiahuaia... Nada de vileiro, hehehe

Abraço!

Opa, obrigado amigo, tento sempre cuidar pra ter o carro sempre em ordem

sempre leio o seu tópico tbm, e cara, teu A3 é muito bonito, Setup perfeito ahah

Valeu
Abraço!
Uma dúvida, o antigo dono trocou o coletor e manteve a turbina original?

Dugaich

Membro
hahahaha, obrigado pelo elogio e por comentar amigo, eu sempre modifico meus carros, não consigo deixar original, mas o negocio é ir fazendo devagar, que não tem coisa melhor depois de um tempo com o carro, voce olhar as primeiras fotos do carro e ver o quanto mudou, até porque se fazer tudo de uma vez perde a graça, tenho muitas ideias pro meu ainda, mas as vezes acabam acontecendo uns imprevistos, mas é a vida hahah

esse é meu lema, devagar e sempre

Abraço! e boa sorte com seu Audi, que está muito bonito.
Se eu tivesse uma Turbo certamente eu fuçaria também, por isso peguei o mais manso possível kkkk....

Na época que eu tinha os AP turbo, em especial o GL preto que foi meu último, meu plano era montar manter o bloco 2.0 Forjado, e colocar o cabeçote 20v, inclusive eu tinha fechado negócio em um, já com as Polias de AP nele, coletor e etc, todo adaptado para o AP, era só colocar, mas eu já estava querendo um carro original, ai desisti.

A potência que esses 20V vem com pouca coisa, é inacreditável... Eu andava com um cabeçote 8v preparado e 2,4kg de pressão, rendia em torno de 580cv, com um 20v eu conseguiria 500cv com 1,4kg...

Teu carro vem 350cv sem nenhum risco de quebra, sem contar toda segurança e estabilidade.