ABoehringer
Membro
-
Last edited:
Concordo plenamente, ahuiahuaia... Nada de vileiro, heheheAnderson Boehringer disse:Hmm, vou dar uma olhada nelas, pois não quero que fique Choraboy, muito baixo, precisa ficar numa altura Racing hahaha
Valeu pela dica
esqueci de tirar, mas daqui a pouco ja postoYan Cezar disse:Tem fotos das pedaleiras instaladas? Quero por no meu
Uma dúvida, o antigo dono trocou o coletor e manteve a turbina original?Anderson Boehringer disse:Opa, obrigado amigo, tento sempre cuidar pra ter o carro sempre em ordem
sempre leio o seu tópico tbm, e cara, teu A3 é muito bonito, Setup perfeito ahah
Valeu
Abraço!
Se eu tivesse uma Turbo certamente eu fuçaria também, por isso peguei o mais manso possível kkkk....Anderson Boehringer disse:hahahaha, obrigado pelo elogio e por comentar amigo, eu sempre modifico meus carros, não consigo deixar original, mas o negocio é ir fazendo devagar, que não tem coisa melhor depois de um tempo com o carro, voce olhar as primeiras fotos do carro e ver o quanto mudou, até porque se fazer tudo de uma vez perde a graça, tenho muitas ideias pro meu ainda, mas as vezes acabam acontecendo uns imprevistos, mas é a vida hahah
esse é meu lema, devagar e sempre
Abraço! e boa sorte com seu Audi, que está muito bonito.