ABoehringer
Membro
Hmm, vou dar uma olhada nelas, pois não quero que fique Choraboy, muito baixo, precisa ficar numa altura Racing hahahaHerom disse:Uma boa pedida também são as H&R Race 29527-1 (Vermelhas)... Fica top!
Valeu pela dica
Hmm, vou dar uma olhada nelas, pois não quero que fique Choraboy, muito baixo, precisa ficar numa altura Racing hahahaHerom disse:Uma boa pedida também são as H&R Race 29527-1 (Vermelhas)... Fica top!
Concordo plenamente, ahuiahuaia... Nada de vileiro, heheheAnderson Boehringer disse:Hmm, vou dar uma olhada nelas, pois não quero que fique Choraboy, muito baixo, precisa ficar numa altura Racing hahaha
Valeu pela dica
esqueci de tirar, mas daqui a pouco ja postoYan Cezar disse:Tem fotos das pedaleiras instaladas? Quero por no meu
Com mão de obra gastei R$ 1.500,00Iuri disse:Qual o gasto na troca das correias?
Peças+m.o?
Robson Corrêa disse:@[member="Anderson Boehringer"] bom saber que tem dono de audi aqui em blumenau que cuida e não é choraboy.
Opa, obrigado amigo, tento sempre cuidar pra ter o carro sempre em ordemFilipeOurique disse:Li o tópico todo, parabéns pelo cuidado com a criança!
Uma dúvida, o antigo dono trocou o coletor e manteve a turbina original?Anderson Boehringer disse:Opa, obrigado amigo, tento sempre cuidar pra ter o carro sempre em ordem
sempre leio o seu tópico tbm, e cara, teu A3 é muito bonito, Setup perfeito ahah
Valeu
Abraço!
Exatamente, meu mecanico olhou e nem ele sabe dizer porque montaram isso, só se esse carro ja teve turbina maior e o antigo dono nao me falou, mas ainda vou trocar turbina por uma maior e mudar mais coisas, a meta é pelo menos 240CV, mas algumas coisas tão me atrasando, hoje de manha, aparentemente minha MAF foi pro brejo, acendeu a luz do controle de tração e mesmo apertando o botão, não desligaFilipeOurique disse:Uma dúvida, o antigo dono trocou o coletor e manteve a turbina original?
hahahaha, obrigado pelo elogio e por comentar amigo, eu sempre modifico meus carros, não consigo deixar original, mas o negocio é ir fazendo devagar, que não tem coisa melhor depois de um tempo com o carro, voce olhar as primeiras fotos do carro e ver o quanto mudou, até porque se fazer tudo de uma vez perde a graça, tenho muitas ideias pro meu ainda, mas as vezes acabam acontecendo uns imprevistos, mas é a vida hahahDugaich disse:É vendo esses tipos de carro no fórum, que eu vejo que não estou montado kkkkkkkkk
Parabéns cara, animal teu carro
Se eu tivesse uma Turbo certamente eu fuçaria também, por isso peguei o mais manso possível kkkk....Anderson Boehringer disse:hahahaha, obrigado pelo elogio e por comentar amigo, eu sempre modifico meus carros, não consigo deixar original, mas o negocio é ir fazendo devagar, que não tem coisa melhor depois de um tempo com o carro, voce olhar as primeiras fotos do carro e ver o quanto mudou, até porque se fazer tudo de uma vez perde a graça, tenho muitas ideias pro meu ainda, mas as vezes acabam acontecendo uns imprevistos, mas é a vida hahah
esse é meu lema, devagar e sempre
Abraço! e boa sorte com seu Audi, que está muito bonito.