Micuim disse:Defacer, no meu A3 (05), o baixo é H1.
ps.: melhor você tirar a lâmpada e olhar, prá não ter surpresas; estas tabelas da internet têm um monte de informação incorreta e/ou desencontrada; é facim de tirar as lâmpadas...
o projetor está solto dentro dentro da lente...beirao disse:meu farol esquerdo a parabola esta solta digo ponho ela na altura certa com a mao(regulagem pelo parafuso parece nao funcionar) dae ao andar com carro o farol baixa com a trepidaçao nao iluminando nada sera que ta quebrado??
beirao disse:esta enjambrado entaum pq todos A3 sem xenon OEM é H7 na baixa e farolete e H1 na alta! no seu que vc usa na alta entaum??Micuim disse:Defacer, no meu A3 (05), o baixo é H1.
ps.: melhor você tirar a lâmpada e olhar, prá não ter surpresas; estas tabelas da internet têm um monte de informação incorreta e/ou desencontrada; é facim de tirar as lâmpadas...
defacer disse:Micuim disse:Defacer, no meu A3 (05), o baixo é H1.
Veja o site da GE:
http://www.gelampadas.com.br/produtos/guia_automotivo.asp?id=Audi
rafapr disse:eu arrumei numa loja de faróis perto da minha casa, confeccionaram uma bucha nova de nylon pra por no farol...pq essa peça não existe a venda separadamente!