[Xenon]Modelo Lâmpada Original.

antonelle

Novato
Fala Galera,
Bom tenho um A3 1.8T 180cv 2001/2001, o meu veio com Xenon de fábrica, so que eu to achando uma das lâmpadas meio amarelada, alguém sabe qual é o modelo da lâmpada? e onde eu posso encontrar para comprar no preço?!

Abraços!
 

RafaPR

Consultor Técnico
É a D2S mesmo, e acho que pra comprar só importando.

Meio amarelada como? Os faróis tme projetor e acho que é meio normal ficar amarelada a luz bem no centro do facho.
 

betoariza

Novato
comprei as minhas d2s paguei 150,00 o par quem tiver interesse tenho o contato, demora 20 dias para chegar, aproveitei comprei de 6000k um pouco mais azulada
 

rafaelzn

Novato
Gente no dealextreme.com tem por 15 doletas... demora um pouco pra chegar porem sai 30 reais neh... tai a dica!!

Abraços!
 

RafaPR

Consultor Técnico
valeu rafael, muito valiosa essa dica...

eu sempre fiquei com o cu na mão dessa lâmpada queimar e não achar pra reposição.

Realmente eu já liguei pra concessionária e me pediram R$ 1.500 no par de lâmpadas originais da Osram! :O

Se bem que essas lâmpadas originais devem ter uma durabilidade infinita também...
 

RafaPR

Consultor Técnico
Eu chuto que são D2S também, mas li em algum lugar que a partir de algum ano os veículos da Audi passaram a vir com lâmpadas de 5000k e não mais 4300k!

Então só deve mudar a cor...
 

Carlinho

Consultor Técnico
Eu uso Xenon 55W amarelo nas milhas, mas como a lente das milhas são de vidro não dá rolo. Mas de fato elas esquentam mesmo...
 

chedid

Administrador
beirao disse:
Carlinho disse:
Eu uso Xenon 55W amarelo nas milhas, mas como a lente das milhas são de vidro não dá rolo. Mas de fato elas esquentam mesmo...
xenon amarelo é o canal uso em tudo mt bom em dia de chuva neblina na estrada entaum nem si fala :grin:

usa nos seus 42 carros que vc tem na garagem? :joselito: :joselito: :joselito:
 

Carlinho

Consultor Técnico
beirao disse:
Carlinhos posta fotos do carro ae com os xenon yellow extreme mt gente nao conhece vlw
Uma das milhas queimou. :sorry:
Tenho que ver se foi as milhas ou o reator, quando trocar eu tiro umas fotos... :legal:
 

barizon

Novato
galera tenho um Audi A3 1.8 aspirado ano 2003, gostaria de saber os modelos corretos das lampadas do farol, e do milha tambem
vlw
muito obrigado!
 

Carlinho

Consultor Técnico
Beirão, as suas são de 55w ou 35w? Eu uso 55w, então não sei se comprar uma de 35w o reator vai "casar" direito...
 
Topo