[Xenon]Modelo Lâmpada Original.

defacer

Membro
Micuim disse:
defacer disse:
Micuim disse:
Defacer, no meu A3 (05), o baixo é H1.

ps.: melhor você tirar a lâmpada e olhar, prá não ter surpresas; estas tabelas da internet têm um monte de informação incorreta e/ou desencontrada; é facim de tirar as lâmpadas...


Veja o site da GE:

http://www.gelampadas.com.br/produtos/guia_automotivo.asp?id=Audi

Já tinha olhado esta tabela e também a da Osran, mas não coincidem com o que está no meu carro... Já disse lá prá trás: H1 no baixo e H7 nos milhas conincide com o que está no catálogo de peças da VW/Audi...

Pois eh, valeu pela dica meu brother. Vou comprar as lâmpadas de 4300K.
 

tumtum

Novato
beirao disse:
http://www.youtube.com/user/MRXENONCHIH#p/u/32/v20izA6Z-cU comparativo dos faroletes de neblina com xenon amarelo VS xenon azulado (8000k) no farol baixo, vcs veram como o amarelo reflete as placas (out dors) bem ao fundo da estrada... imagina os farois baixo e alto com xenon amarelo tbm :yahoo:
Bah mt bom o video da pra ver que xenon amarelo ilumina demais isso que o cara ta testando so nos faroletes Tbm gostei mt das explicaçoes do colega beirao o cara sabe mt de luz hehehe To querendo por o kit gold alguem sabe aonde tem a pronta entrega no brasil?? :grin:
 

Tonynews

Novato
O meu quando ligo o farol ele ascende legal luz branca, mas logo vai amarelando e fica fraco, xenon original ano 2005.....Oq pode ser?
 

godines

Novato
Tonynews disse:
O meu quando ligo o farol ele ascende legal luz branca, mas logo vai amarelando e fica fraco, xenon original ano 2005.....Oq pode ser?
nada hehehe esta certo pq o xenon OEM é 4300k ele liga azul vai ficando branco ate ficar amarelado dado impressao de mais fraco :legal:
 

Tonynews

Novato
os lavadore de farol do meu carro não estão funcionando, vi como eles funcionam no manual e não são so tampinhas
Alguem tem uma dica dque pode ser? pois quero legalizar o xenon e precisa ta funcionando
 

RafaPR

Consultor Técnico
Legalizar o que filho?

Se o XENON é original, não precisa fazer nada!

Pra ligar acionar o lavador, tem que ligar os faróis e puxar o esguicho de água por mais de 1 segundo!
 
Topo