Thomas
Administrator
Galera, moro próximo a ribeirão preto, em uma cidade de 10 mil habitantes, chama Nuporanga.
E nessas cidades pequenas, os Policias se acham como "xerifes", igual aqueles filme de bang-bang, que mandam e desmandam na cidade...
Eles não estão atrás de drogas, de furtos, roubos, mas simplesmente enchem o saco de todo mundo que tem um carro melhor.
Para voçês verem o cumulo, aqui ninguem pode andar só com a lanterna ligada e farol de milha.. eles multam e dizem que tem que andar de farol baixo ligado e milha desligada na cidade.. kkk
Enfim, na tarde ontem, eu e mais 3 amigos matamos uma garrafa de Red.
Por volta das 22 hrs eu passei por uma " batida" e me pararam. Dois policias novos, que não eram da cidade.
Pediram documentos....e me " convidaram" a fazer o teste do bafômetro!
kkk
Tinha bebido a umas 4 hrs antes... mas não quis arriscar.. kk
Como faço muito recurso de embriaguez ao volante, usei a argumentação de advogado dizendo que não iria fazer, porque era advogado e via muita injustiça, que violava principio constitucional e etc.. kkk
Os policias não insistiram, mas falaram assim " por favor, pode apresentar sua carteira da oab"
HAHAHAH
Tive que pegar a carteira, e eles foram pra dentro da viatura...
Acho que quando viram que era advogado, ai que quiseram ferrar mesmo!!!
Voltaram e pediram para eu ligar o farol.... eita.. ai fudeuu.kkk
liguei, mas não liguei a milha.
Tenho xenom 6 k na baixa.. bem branca.
O PM na hora: " vou ter que autuar e prender o veiculo porque tem xenom"
hahahah
Eu falei que era xenom original e ele retrucou
" não tem nd no documento dizendo que é original"
E eu continuei"
" sim, pq não sai em nenhum documento escrito que o carro tem xenom... note que meu carro é 2006 e mesmo os novos não saem"
hahahah
o cara ficou desconcertado... mas para afirmar eu disse que tinha no manual do carro..
ehehe
ele disse
" se pode me mostrar"
eu peguei e por SORTE consegui encontrar.... agora n lembro a pagina.
O PM leu... leu... virou a pagina.. voltou.. kkkk
não tinha jeito..
me liberaram.. kkkkkkk :uhuu: :uhuu:
puta adrenalina..
desculpe o texto longo, mas fica ai a dica pro pessoal!!!
me senti satisfeito, porque tem tanta coisa para eles fazerem na cidade, que ficam atrás dessas " picuinhas"....
Abração
E nessas cidades pequenas, os Policias se acham como "xerifes", igual aqueles filme de bang-bang, que mandam e desmandam na cidade...
Eles não estão atrás de drogas, de furtos, roubos, mas simplesmente enchem o saco de todo mundo que tem um carro melhor.
Para voçês verem o cumulo, aqui ninguem pode andar só com a lanterna ligada e farol de milha.. eles multam e dizem que tem que andar de farol baixo ligado e milha desligada na cidade.. kkk
Enfim, na tarde ontem, eu e mais 3 amigos matamos uma garrafa de Red.
Por volta das 22 hrs eu passei por uma " batida" e me pararam. Dois policias novos, que não eram da cidade.
Pediram documentos....e me " convidaram" a fazer o teste do bafômetro!
kkk
Tinha bebido a umas 4 hrs antes... mas não quis arriscar.. kk
Como faço muito recurso de embriaguez ao volante, usei a argumentação de advogado dizendo que não iria fazer, porque era advogado e via muita injustiça, que violava principio constitucional e etc.. kkk
Os policias não insistiram, mas falaram assim " por favor, pode apresentar sua carteira da oab"
HAHAHAH
Tive que pegar a carteira, e eles foram pra dentro da viatura...
Acho que quando viram que era advogado, ai que quiseram ferrar mesmo!!!
Voltaram e pediram para eu ligar o farol.... eita.. ai fudeuu.kkk
liguei, mas não liguei a milha.
Tenho xenom 6 k na baixa.. bem branca.
O PM na hora: " vou ter que autuar e prender o veiculo porque tem xenom"
hahahah
Eu falei que era xenom original e ele retrucou
" não tem nd no documento dizendo que é original"
E eu continuei"
" sim, pq não sai em nenhum documento escrito que o carro tem xenom... note que meu carro é 2006 e mesmo os novos não saem"
hahahah
o cara ficou desconcertado... mas para afirmar eu disse que tinha no manual do carro..
ehehe
ele disse
" se pode me mostrar"
eu peguei e por SORTE consegui encontrar.... agora n lembro a pagina.
O PM leu... leu... virou a pagina.. voltou.. kkkk
não tinha jeito..
me liberaram.. kkkkkkk :uhuu: :uhuu:
puta adrenalina..
desculpe o texto longo, mas fica ai a dica pro pessoal!!!
me senti satisfeito, porque tem tanta coisa para eles fazerem na cidade, que ficam atrás dessas " picuinhas"....
Abração