WhatsApp Grupo Curitiba !!!

st0ck

Membro
Morcegao disse:
Desculpe pessoal mas o
Grupo é somente para o estado do Paraná
Joinville fica 100km de curitiba, mais perto que mais de 50% das cidades do paraná

Mas beleza. Deixa quieto ferinha!!!
 

Morcegao

Membro
Antonio zelenkov disse:
E ai galera do A3 clube sou novo dono de um audi e estou com muitas duvidas, gostaria de ir no encontro de vcs

add whats: 41-9227-2177
Antonio, esteja no próximo encontro quinta-feira dia 14/04/2016 as 20:45 e será adicionado no grupo

local dos encontros

RUA MIGUEL BRENNER 18

va no google maps para se localizar
 

Morcegao

Membro
caio stremel disse:
Me add sou novo e tenho algumas dúvidas , valeu abraço 42 98254007

Estou te adicionando por ser de outra cidade, espero que tenha lido as regras do Grupo se segui-las não terá problema
 
valeu morcegao vou sim, quero levar meu carro na Carriao, ele me agendou para dia 20 ou 28 vou confirmar com eles,
meu carro ta preso na 2 marcha em diante, levei benga na subida de um astra :(
 

Morcegao

Membro
Antonio zelenkov disse:
valeu morcegao vou sim, quero levar meu carro na Carriao, ele me agendou para dia 20 ou 28 vou confirmar com eles,
meu carro ta preso na 2 marcha em diante, levei benga na subida de um astra :(
Sim o Carriao resolve o problema rapidinho
 

Morcegao

Membro
No momento não estou adicionando novas pessoas para organizar os que já estão no grupo... mas caso queiram aparecer nos encontros temos um tópico na mesma sessão
 

Morcegao

Membro
Juba Janssen disse:
sou de sc mas to direto ai
juba
47 9996-6622
Olá Juba No momento não estamos adicionando mais membros no Grupo, novas vagas serão apenas para moradores de Curitiba

Pode procurar o @[member="Rodinei"] adm do grupo peça para ele te adicionar no Whats Brasil
 

Morcegao

Membro
George Amaral disse:
Quando tiver vaga, me adiciona aí: 04192124596.

Onde está acontecendo os encontros?

Boa Tarde George

No momento não estamos adicionando mais membros iremos dar prioridade para os que participarem dos encontros


Os encontros acontecem todas as Quintas no Batel no endereço abaixo quando não chove


Rua Miguel Brenner nº 18
 
Topo