WhatsApp Grupo Curitiba !!!

Morcegao

Membro
Raul O. disse:
Morcegão me add no grupo, tenho um golf gti e como o pessoal do golfclub tá meio parado vou aparecer no posto pra trocarmos umas ideias. 41 87208481

Ok ja vo te adicionar

Encontro todas as quartas menos hj com essa chuva
E encontro dia 27/09 no parque barigui apartir das 14:30


Se nao chover

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Morcegao

Membro
WillDf29 disse:
Me add Aí meu brother!! Sou de Brasília mas sou fã fo Audi!!
(061) 9135-9794

Vlw!! Abraços!!
Olá WILL

Essa grupo é apenas para Curitiba, existe um grupo geral no What fale com a Biba master @[member="Rodinei"] ele é admin do Brasil
 

dommit

Novato
Não sei se tem espaço no grupo, mas estou sempre na estrada entre SP e Baln. Camboriú, então se puder adicionar: 47 9777 6658 :)
 

Morcegao

Membro
dommit disse:
Não sei se tem espaço no grupo, mas estou sempre na estrada entre SP e Baln. Camboriú, então se puder adicionar: 47 9777 6658 :)
opá legal o interesse, mas estamos adicionando somente o pessoal da cidade, o Whats já está um pouco lotado, mas se quiser participar do Brasil será bem vindo, fale com a biba master @[member="Rodinei"]
 

Morcegao

Membro
Para fazer parte agora somente quem frequentar os encontros e confraternização porque já está lotado e a medida que os outros integrantes forem sumindo irei fazendo uma limpa abrindo vaga para novos

Quem quiser participar dos encontros basta entrar no tópico de encontros
 

Morcegao

Membro
jonatan disse:
me add ai (41)8711-6026
Ok

você precisa instalar o aplicativo do whatsapp no seu celular para eu poder adicionar você no grupo

Tentei adicionar mas nao aparece o whatsapp como instalado no seu número

Quando resolver essa pendência me retorne q tento de novo
 
Topo