[VENDO] Vagcom Cabo + Programa 409.1 18/06/13 Ultimas Vendas

Status
Não está aberto para novas respostas.

daponte

Novato
18/06/13

Pessoal, gostaria de agradecer a todos pelas compras e informar que não estarei mais comercializando nada aqui no fórum.

Trabalho com outro segmento em tempo integral e também estudo, não estou tendo tempo nem de entrar no fórum e muito menos de conciliar tudo isso.

E se for pra oferecer um serviço falho eu prefiro não o fazer.

Vou vender as últimas 05 unidades pelo preço de RS 50,00 cada.

Lembrando que existe outro usuário aqui no fórum que também comercializa os cabos/programas e o mesmo trabalha neste ramo e poderá atendê-los com mais dedicação, segue o link do tópico:

http://www.a3clube.c...ama-vcds-11113/

Peço a gentileza de entrarem em contato comigo por PM pra facilitar as negociações e já vou deixar aqui o link do dropbox contendo todos os arquivos necessários para rodas o seu VAG em qualquer sistema operacional.

Link abaixo:

https://www.dropbox....hrdt/Mo8OOzqPaM

Obviamente ainda oferecerei suporte para os usuários até eles conseguirem rodar o programa 100%.

Qualquer dúvida só chamar!

Segue foto do produto:

o38GpOY.jpg

AlissonA3T

Administrator
Galera so um esclarecimento, o programa não depende de 32 ou 64bits para funcionar, isso é arquitetura de dados, 64bits é mais rapido que o de 32 pois o processo é maior.

Se o Vag funciona no windows 7 ele vai funcionar no 32 e no 64 não muda em nada isso. Espero ter esclarecido ^^

chedid

Administrador
Caro amigo, por prudência, vc deve entrar em contato comigo para continuar vendendo cabos aqui... estamos tendo problema com um vendedor, e não queremos ter outro, favor enviar uma MP para mim que te digo com proceder.

xandirs

Novato
AlissonA3T disse:
Galera so um esclarecimento, o programa não depende de 32 ou 64bits para funcionar, isso é arquitetura de dados, 64bits é mais rapido que o de 32 pois o processo é maior.

Se o Vag funciona no windows 7 ele vai funcionar no 32 e no 64 não muda em nada isso. Espero ter esclarecido ^^

Não Sr. amigo...

Tenho 2 notes em casa, um 64 Bits e outro 32 Bits, VAG-COM 4901 só funciona no 32Bits, no 64 Bits apenas a versão VCDS Lite que tem no site da Ross Tech...

Espero ter ajudado!!

ThiagoF

Membro
Uma duvida,...vc ta vendendo o cabo, mais o programa para instaalar no not ?
desculpe se a pergunta parecer idiota mais sou uma negação em eletronica.
no caso se for isso mesmo,... ai é só instalar o programa no not e o cabo no carro e por ali fazer as leituras e alterações?

Se for isso mesmo, tenho real interesse!

abração.

Status
Não está aberto para novas respostas.