Para mais de 300cv precisaPatrickMello1969 disse:Esqueci de perguntar se precisará também dos bicos...
Vai??
Para mais de 300cv precisaPatrickMello1969 disse:Esqueci de perguntar se precisará também dos bicos...
Vai??
PatrickMello1969 disse:Barney,
Preciso saber o preço da turbina e o seu real estado.
Com quanto de pressão ela rodava e qual o máximo que ela suporta sem danos?
Quanto ao coletor, está em perfeito estado??
No aguardo,
Patrick Mello
GianFrantiesco disse:Os bancos amigos tu ja passou?
gol é irmao do audi? :numsei:GianFrantiesco disse:OK!
Pelo titulo do tópico
[VENDO] VÁRIAS PEÇAS, Desmontando carro!
Transmite a informação secundaria, que tu está a desmontar todo veículo e vendendo tudo.
Obrigado por tirar minha duvida.
obs: Com a KKK-16 seu A3 chegou a quantos CV? essa turbina no gol 16v turbo de fábrica, ja faz milagre, imagina no irmão mais velho.
GianFrantiesco disse:OK!
Pelo titulo do tópico
Transmite a informação secundaria, que tu está a desmontar todo veículo e vendendo tudo.
obs: Com a KKK-16 seu A3 chegou a quantos CV? essa turbina no gol 16v turbo de fábrica, ja faz milagre, imagina no irmão mais velho.
como é q é? K16 em gol turbo 1.0?????? :susto:GianFrantiesco disse:OK!
Pelo titulo do tópico
exato irmao de audi :fool:Júnior disse:Pow Barney.... nao posso ficar vendo essas coisas nao lek!... Tenho q me casar kct!!!!!!!!!!!! :haha:
como é q é? K16 em gol turbo 1.0?????? :susto:GianFrantiesco disse:OK!
Pelo titulo do tópico
GianFrantiesco disse:Bom dia amigos =D
Tangamandapio o gol 1.0 16v turbo de fábrica supracitado por mim como irmão mais novo do audi, compartilha da mesma tecnologia emprega nos AUDI 1.8T e GOLF GTI.
Se tu tiver interesse te passo o link que explica muito bem a "relação entre a família"
Carlinho 350CV isso queimando tudo que um Kkk-16 pode dar? algum usuário tem esse up?
Júnior tu deve saber que a turbina original do gol 1.0 16v turbo de fábrica e a GT12 que gera 112CV, muita gente na hora de trocar de turbina, parti para um up mais fortinho ou menos fraco, ex: GT20 e KKK-14 vindo ae 180CV numa boa. Infelizmente para esse up básico e necessário 6/7mil r$ a dispo.
Agora quem tem tempo "R$" parti par turbinas maiores como a kkk-16, com chip da lua "alguém aqui conhece?" fazem dois a três mapas graça a ajuda da FT, chegão ae a 300CV de pura alegria.
Tem um usuário proprietário de um gol 1.0 16v turbo de fábrica, de 400CV, não sei a turbina que ele usa, suspeito ser a kkk-24 irei confirmar, o danadinho está buscando os 500CV de potência, parece algo de outro mundo, mais a tecnologia das turbinas estão de mais, infelizmente não são plug play =´[
Ahhhhhhhh ta....GianFrantiesco disse:Bom dia amigos =D
Tangamandapio o gol 1.0 16v turbo de fábrica supracitado por mim como irmão mais novo do audi, compartilha da mesma tecnologia emprega nos AUDI 1.8T e GOLF GTI.
Se tu tiver interesse te passo o link que explica muito bem a "relação entre a família"
Carlinho 350CV isso queimando tudo que um Kkk-16 pode dar? algum usuário tem esse up?
Júnior tu deve saber que a turbina original do gol 1.0 16v turbo de fábrica e a GT12 que gera 112CV, muita gente na hora de trocar de turbina, parti para um up mais fortinho ou menos fraco, ex: GT20 e KKK-14 vindo ae 180CV numa boa. Infelizmente para esse up básico e necessário 6/7mil r$ a dispo.
Agora quem tem tempo "R$" parti par turbinas maiores como a kkk-16, com chip da lua "alguém aqui conhece?" fazem dois a três mapas graça a ajuda da FT, chegão ae a 300CV de pura alegria.
Tem um usuário proprietário de um gol 1.0 16v turbo de fábrica, de 400CV, não sei a turbina que ele usa, suspeito ser a kkk-24 irei confirmar, o danadinho está buscando os 500CV de potência, parece algo de outro mundo, mais a tecnologia das turbinas estão de mais, infelizmente não são plug play =´[
GianFrantiesco disse:Chedid
Over Speed eo cara, se tratando de chip no país ele eo cranio, agora ele está com uma "tecnoligia" nova, se e assim que eu posso dizer, que atraves do sérial do veículo ele ja faz o "crime" no seu carro. Aqui em Vitória estamos tentado juntar uns dez carros, para ele vim aqui ver oque rola =D e com certeza irá rolar coisa boa \º/¹²³
Agora explica pq você não gosta da FT? ja teve algum tipo de problema com o aparelho ou coisa parecida? tu es o primeiro, que eu vejo a falar que não iria de FT.
Sobre os 150CV com certeza ele e bem manco, se comprado com seu irmãzinho de 112CV, devido a GT12 entrar bem mais rapido, se fosse para deixa-lo original eu jamais iria de 150CV kkk, agora como supracitei com um chip podium ele vai a 215CV ae a petada da turbina e bem mais cedo que ele orginal.
Tu falou que os 180CV são bem mais seguros, tem como explicar melhor? tenho pouco conhecimento sobre os argolas e GTI, procuro sempre estar aprendendo mais e mais e mais e mais¹²³ kkk com meu pouco conhecimento "jurava que a unica diferença entre os 150 para os 180 séria a turbina eo acelerador eletronico"
Tu usa a KK-16 com algum tipo de chip emulado? roda na cana correto? 300CV estão ótimos, tendo em vista a exelencia das estradas do nosso país kkk
Júnior
Tranquilidade brother =D
GianFrantiesco disse:OK!
Pelo titulo do tópico
LucasGTX disse:E o carro inteiro, desistiu de vender stock?
LucasGTX disse:E o carro inteiro, desistiu de vender stock?
PatrickMello1969 disse:Barney,
Estou vendo com o Overspeed a questão da K16 e os bicos, ok??
Se puder aguardar um pouco...
Obrigado e abs,
Patrick Mello