[VENDO] VÁRIAS PEÇAS, Desmontando carro!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Barney

Novato
PatrickMello1969 disse:
Barney,

Preciso saber o preço da turbina e o seu real estado.

Com quanto de pressão ela rodava e qual o máximo que ela suporta sem danos?

Quanto ao coletor, está em perfeito estado??

No aguardo,

Patrick Mello

Turbina e coletor em perfeito estado! Estão no carro ainda e rodando. Tem 10.000 km de uso somente! Rodo com 1,4 1,5k de pressão e ela suporta facil 2k de pressão! Ta tudo zero! Não fuma não tem nadinha de nada! Mas ainda nãos ei o preço dela, o que vc acha? Seja justo! rs

GianFrantiesco disse:
OK!

Pelo titulo do tópico

Transmite a informação secundaria, que tu está a desmontar todo veículo e vendendo tudo.

Obrigado por tirar minha duvida.

obs: Com a KKK-16 seu A3 chegou a quantos CV? essa turbina no gol 16v turbo de fábrica, ja faz milagre, imagina no irmão mais velho.
gol é irmao do audi? :numsei:

Carlinho

Consultor Técnico
GianFrantiesco disse:
OK!

Pelo titulo do tópico

Transmite a informação secundaria, que tu está a desmontar todo veículo e vendendo tudo.

obs: Com a KKK-16 seu A3 chegou a quantos CV? essa turbina no gol 16v turbo de fábrica, ja faz milagre, imagina no irmão mais velho.

K16 dá pra chegar nos 350cv snme...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pow Barney.... nao posso ficar vendo essas coisas nao lek!... Tenho q me casar kct!!!!!!!!!!!! :haha:

GianFrantiesco disse:
OK!

Pelo titulo do tópico

como é q é? K16 em gol turbo 1.0?????? :susto:

Júnior disse:
Pow Barney.... nao posso ficar vendo essas coisas nao lek!... Tenho q me casar kct!!!!!!!!!!!! :haha:

GianFrantiesco disse:
OK!

Pelo titulo do tópico

como é q é? K16 em gol turbo 1.0?????? :susto:
exato irmao de audi :fool:

Carlinho

Consultor Técnico
Gian, um amigo meu tem um GTi 180 com K16 que virou 314whp e 400nm de torque com admissão nos 50 celcius...
Só que a K16 dele não é qualquer K16, não é pra diesel igual a quase todas que achamos no mercado, é pra gasolina e tá com rotor frio de K24...

chedid

Administrador
GianFrantiesco disse:
Bom dia amigos =D

Tangamandapio o gol 1.0 16v turbo de fábrica supracitado por mim como irmão mais novo do audi, compartilha da mesma tecnologia emprega nos AUDI 1.8T e GOLF GTI.
Se tu tiver interesse te passo o link que explica muito bem a "relação entre a família"

Carlinho 350CV isso queimando tudo que um Kkk-16 pode dar? algum usuário tem esse up?

Júnior tu deve saber que a turbina original do gol 1.0 16v turbo de fábrica e a GT12 que gera 112CV, muita gente na hora de trocar de turbina, parti para um up mais fortinho ou menos fraco, ex: GT20 e KKK-14 vindo ae 180CV numa boa. Infelizmente para esse up básico e necessário 6/7mil r$ a dispo.
Agora quem tem tempo "R$" parti par turbinas maiores como a kkk-16, com chip da lua "alguém aqui conhece?" fazem dois a três mapas graça a ajuda da FT, chegão ae a 300CV de pura alegria.
Tem um usuário proprietário de um gol 1.0 16v turbo de fábrica, de 400CV, não sei a turbina que ele usa, suspeito ser a kkk-24 irei confirmar, o danadinho está buscando os 500CV de potência, parece algo de outro mundo, mais a tecnologia das turbinas estão de mais, infelizmente não são plug play =´[

eu uso k16 e psso dizer que vem sim 300hps... e eu tenho a modleo diesel.... jamais usaria um fueltec no carro, acho uma porcaria. prefiro o 180 para mexer, mais complciado de acertar mas com muito mais proteções e sem falar que turba entra mais cedo que o 150.
conheço o trabalho do overspeed e posso atestar que é um excelente profissional e bem como uma pessoa super séria...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
GianFrantiesco disse:
Bom dia amigos =D

Tangamandapio o gol 1.0 16v turbo de fábrica supracitado por mim como irmão mais novo do audi, compartilha da mesma tecnologia emprega nos AUDI 1.8T e GOLF GTI.
Se tu tiver interesse te passo o link que explica muito bem a "relação entre a família"

Carlinho 350CV isso queimando tudo que um Kkk-16 pode dar? algum usuário tem esse up?

Júnior tu deve saber que a turbina original do gol 1.0 16v turbo de fábrica e a GT12 que gera 112CV, muita gente na hora de trocar de turbina, parti para um up mais fortinho ou menos fraco, ex: GT20 e KKK-14 vindo ae 180CV numa boa. Infelizmente para esse up básico e necessário 6/7mil r$ a dispo.
Agora quem tem tempo "R$" parti par turbinas maiores como a kkk-16, com chip da lua "alguém aqui conhece?" fazem dois a três mapas graça a ajuda da FT, chegão ae a 300CV de pura alegria.
Tem um usuário proprietário de um gol 1.0 16v turbo de fábrica, de 400CV, não sei a turbina que ele usa, suspeito ser a kkk-24 irei confirmar, o danadinho está buscando os 500CV de potência, parece algo de outro mundo, mais a tecnologia das turbinas estão de mais, infelizmente não são plug play =´[
Ahhhhhhhh ta....
agora entendi brouw!!
valeu ai pela explicaçao :legal:

chedid

Administrador
GianFrantiesco disse:
Chedid

Over Speed eo cara, se tratando de chip no país ele eo cranio, agora ele está com uma "tecnoligia" nova, se e assim que eu posso dizer, que atraves do sérial do veículo ele ja faz o "crime" no seu carro. Aqui em Vitória estamos tentado juntar uns dez carros, para ele vim aqui ver oque rola =D e com certeza irá rolar coisa boa \º/¹²³

Agora explica pq você não gosta da FT? ja teve algum tipo de problema com o aparelho ou coisa parecida? tu es o primeiro, que eu vejo a falar que não iria de FT.

Sobre os 150CV com certeza ele e bem manco, se comprado com seu irmãzinho de 112CV, devido a GT12 entrar bem mais rapido, se fosse para deixa-lo original eu jamais iria de 150CV kkk, agora como supracitei com um chip podium ele vai a 215CV ae a petada da turbina e bem mais cedo que ele orginal.

Tu falou que os 180CV são bem mais seguros, tem como explicar melhor? tenho pouco conhecimento sobre os argolas e GTI, procuro sempre estar aprendendo mais e mais e mais e mais¹²³ kkk com meu pouco conhecimento "jurava que a unica diferença entre os 150 para os 180 séria a turbina eo acelerador eletronico"

Tu usa a KK-16 com algum tipo de chip emulado? roda na cana correto? 300CV estão ótimos, tendo em vista a exelencia das estradas do nosso país kkk

Júnior
Tranquilidade brother =D

cara fueltec para uso do dia a dia eu acho uma porcaria, não se corrige nem por sonda naron (banda fechada), tem diversos bugs, nunca andei, repito, nunca andei num carro que usa fueltec que seja bom de andar no dia, sem falar que mudou altitude o acerto fica uma droga... ela não tem correção barométrica.
o 180, segundo o overspeed mesmo fala, a turbina pega mais cedo do que o 150 (com cabeçote AGU). o 180 tem diversas proteções, pode fechar a borboleta (que é eltronica) além de alguns modelos (acho que 2005 a cima) usam sonda wid band que faz correções com pé no fundo evitando quebras sem falar que presume a temperatura de escape enriquecendo a mistura quando necessário.... eu já vi muitos 150 originais quebrados (pistão) mas juro que nunca vi um 180 com pistão quebrado (pode até ter mas é bem menos)

Barney

Novato
GianFrantiesco disse:
OK!

Pelo titulo do tópico

320 na pódium!

Jordaum

Aro 99
Pessoal, vcs estão desvirtuando o tópico do Barney.

Vamos parar por aqui, depois eu vou mover todo o off daqui. (agora to com pressa.. ehe)

Status
Não está aberto para novas respostas.