[VENDO]Turbo BörgWarner KKK K03 Original 100% 04/05/11

Status
Não está aberto para novas respostas.
VitaoA3T disse:
PQP, seus arrombado!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falei pronnntoooo só faltava essa pra completa minha semana, uma trizeta quebrada, rosca do carter espanada e uma turbina danificada pelos correios!!! uhaeuhahheuauheauhe nuss gelei aki.... que bom que deu certo, agora coloca logo esse trem ai pra vc ver oque é um 180 de verdade.... e nao esqueca ANTES durante e após colocar va me informando para eu te dar os passos, que como ja falei o primeiro é trocar o aeroquip de lubrificaçao de óleo original por um de turbo adaptado mesmo esse original eh uma merda soh serve para entopir(palavras de um autorizado BorgWarner aqui na minha cidade)....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tranquilo Vitão, tentei falar com vc ontem no cel mas não atendeu, acho que tava cortando um prego ainda né?! kkkkkkkkkkkk

vou mandar colocar o mais rapido possivel mesmo!!! depois me chama no msn....

Abrazz

RobertoA3

Novato
Vitão, boa noite. Vc esta em São Paulo? Esta turbina serve no A3 1.8T ano 98 150CV ? Em caso positivo, eu preciso desta turbina ainda hoje. Se Possível, entre em contato com meu celular ( 11 ) 7302-4823 com Roberto antes das 09:30hs de amanhã ( 17/05/2011 ). Obrigado.

VitaoA3T

Novato
amigos perdoem minha demora mas estou reativando o topico pois somente esses dias voltei a entrar na internet e o rodrigo(comprador da outra turbina) me disse q a turbina esta perfeita, portanto a outra esta a venda agora tambem.

VitaoA3T

Novato
Justo quando atualizo aparece buxa... bom galera fikei sabendo q meu amigo quer a turbina dele q nao vai vender.

Portanto tenho tambem para negocio uma K03-S com pouco mais de 40 mil rodados... a turbina EH MUITO NOVA! essa sai daqui por 999,00 nada mais nada menos e frete por conta do comrpador.

Status
Não está aberto para novas respostas.