[VENDO]Turbo BörgWarner KKK K03 Original 100% 04/05/11

Status
Não está aberto para novas respostas.

chedid

Administrador
Se é burro né? HUAUHUHAUHAUHAUH VAMOS LÁ BEM EXPLICADINHO PARA VITOKA/VITROLA! UHAUHAUHUHA
Vc tá anunciando duas turbas né? ai o cara só descobre que vc já vendeu uma só depois de ler tudo... Assim, se vc editar o primeiro post, avisando que só tem uma e que a outra foi vendida, o cara num precisa ler tudo para saber... entendeu mala?
uhauhuhauhauha Ter amigo "tantan" é fogo viu huauhuhauha.
abração nobre amigo Vitrola!

chedid disse:
Se é burro né? HUAUHUHAUHAUHAUH VAMOS LÁ BEM EXPLICADINHO PARA VITOKA/VITROLA! UHAUHAUHUHA
Vc tá anunciando duas turbas né? ai o cara só descrobre que vc já vendeu uma só depois de ler tudo... Assim se vc editar o primeiro post, evisando que só tem uma e que a outra foi vendida, o cara num precisa ler tudo para saber... entendeu mala?
uhauhuhauhauha Ter amigo tantan é fogo viu huauhuhauha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jaltinier

Plantonista
chedid disse:
Vc tá anunciando duas turbas né? ai o cara só descrobre que vc já vendeu uma só depois de ler tudo... Assim se vc editar o primeiro post, evisando que só tem uma e que a outra foi vendida, o cara num precisa ler tudo para saber... entendeu mala?
uhauhuhauhauha Ter amigo tantan é fogo viu huauhuhauha.

huahuahuahuahauhuauhahuahuaua...essa foi boa chedid....

chedid

Administrador
uhahuahuauh, o Vitão, vulgo vitrola (que colocam um pino no furo do meio) é gente boa...eu pego no pé dele todo dia no msn. huauhauha

VitaoA3T

Novato
chedid disse:
uhahuahuauh, o Vitão, vilgo vitrola (que colocam um pino no furo do meio) é gente boa...eu pego no pé dele todo dia no msn. huauhauha

va cata coquinho, zé RUELA q gosta de brincar de lambe lambe com o oversbiba.... kkkkkk

Beijocas!

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

chedid

Administrador
VitaoA3T disse:
chedid disse:
uhahuahuauh, o Vitão, vilgo vitrola (que colocam um pino no furo do meio) é gente boa...eu pego no pé dele todo dia no msn. huauhauha

va cata coquinho, zé RUELA q gosta de brincar de lambe lambe com o oversbiba.... kkkkkk

Beijocas!

uhm beijocas? uhmmmmmmm biba detect uyauhauhauha

jaltinier

Plantonista
cara...beijocas...chedid..vc tb vai ter que se explicar nobre amigo...rsrsrs...ele mandou pra vc essas beijoquinhas...kkkkkkkkkkkkk...

com o Vitão nunca conversei..mas ocm o chedid já...até agor anunca tinha dado sinais boilísticos...mas num sei não..rsrsrsrsrsrsrs...

desculpa brincar dentro do seu tópico Vitão...

boas vendas...

abraço

VitaoA3T

Novato
kkkkkkkkkkk esse analfazé é uma biba memo.... que isso jaltinier indiretamente estou com uma P(*& propaganda moderadores me dando up.... uahUAUHuhaUHaHU zuera mas de boa.... vamos entao recaptular o tópico pra galera nao se confundir...

1 TURBINA JA FOI VENDIDA PARA O USER RodrigoAugusto

ainda resta uma.....

Rodrigão, peço desculpa pela demora mas somente hoje a tarde consegui enviar, mas foi de sedex até sexta ta ai, jesus sedex mais caro de minha vida R$:72,00(7.2kgs)

Numero de rastreio: SZ632111667BR

VitaoA3T disse:

ainda resta uma.....

Rodrigão, peço desculpa pela demora mas somente hoje a tarde consegui enviar, mas foi de sedex até sexta ta ai, jesus sedex mais caro de minha vida R$:72,00(7.2kgs)

kralho Vitão, essa turbina tem que estar boa então mesmo mano, pq pelo preço do sedex tem que valer a pena...hehehehehehehehe

vlw.....

Abrazz

VitaoA3T

Novato
RodrigoAugusto disse:
VitaoA3T disse:

ainda resta uma.....

kralho Vitão, essa turbina tem que estar boa então mesmo mano, pq pelo preço do sedex tem que valer a pena...hehehehehehehehe

vlw.....

Abrazz

Pois é, bendita hora que eu fui falar frete gratis pra galera do forum.. kkkkkkkkkkk

Chegou lá em casa Vitão, a minha esposa falou que a caixa chegou rasgada e molhada fazendo um barulho estranho de metal por dentro.... daí chegando em casa eu vou ver o que pode ser....

Abrazz

VitaoA3T

Novato
RodrigoAugusto disse:
Chegou lá em casa Vitão, a minha esposa falou que a caixa chegou rasgada e molhada fazendo um barulho estranho de metal por dentro.... daí chegando em casa eu vou ver o que pode ser....

Abrazz

oloco
nem toca na caixa entao e bate uma foto... nem encoste na caixa..... ou no minimo vc ta zoando pelo tanto q te zoei neh??

nuss.... se fo verdade FDP correios dei umas 500 voltas de plastico bolha e mais umas 500 de fita adesiva....

:doido: :doido: :doido:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso que é deixar o caboclo doido né Vitão, é bom dimais zuar os outros ainda mais desse jeito....

Galera, o Vitão tentou falar comigo ontem até as 23:00hs me ligando direto e eu não atendia......

hahahahahahahahhahhahhaahah

Vitão, tô rindo até agora imaginando o "prego" que vc não tá cortando....hehehehehehehehehehehehehehehe

Chegou certinho mano, tá tudo ok, pode ficar tranquilo......

Abrazz

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....esse foi mto boa mesmo.....mas falando sério...isso demosntra a honestidade do Vitão mano...não o conheço..mas só pela atitude dele já dá pra ver que é honesto...legal isso...

mas imaginar o desespero do Vitão é de rachar o bico mesmo...rsrsrsrs

abraço

VitaoA3T

Novato
PQP, seus arrombado!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falei pronnntoooo só faltava essa pra completa minha semana, uma trizeta quebrada, rosca do carter espanada e uma turbina danificada pelos correios!!! uhaeuhahheuauheauhe nuss gelei aki.... que bom que deu certo, agora coloca logo esse trem ai pra vc ver oque é um 180 de verdade.... e nao esqueca ANTES durante e após colocar va me informando para eu te dar os passos, que como ja falei o primeiro é trocar o aeroquip de lubrificaçao de óleo original por um de turbo adaptado mesmo esse original eh uma merda soh serve para entopir(palavras de um autorizado BorgWarner aqui na minha cidade)....

Status
Não está aberto para novas respostas.