[VENDO]Turbo BörgWarner KKK K03 Original 100% 04/05/11

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaoA3T

Novato
Galera anunciei no Mercadolivre e copiei o anucio pra cá blz? Quem quiser fazer mercadopago avisa antes minhas referencias sao bastante e vao além deste fórum apenas varios por aqui me conhecem alguns até pessoalmente...

LINK DO ANÚNCIO COM FOTOS REAIS - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM
Turbo BörgWarner KKK K03 Original 100%

UMA VENDIDA, só resta uma agora.

Ótimo preço!!! Garanto funcionamento perfeito mando revisada.

R$:795,00 Para usuarios do forum FRETE GRATIS.

SOU MEMBRO DESDE 2001, membro de varios clubes(vwgolfclub.com.br, a3clube.com, vwgolfclub.com, etc. em qualquer um podem pedir referencias minhas "VitaoA3T").

MERCADOPAGO FAVOR PERGUNTAR ANTES.
FRETE GRÁTIS PARA ESTADO DE SP. OUTROS ESTADOS NEGOCIAMOS O FRETE.

COMPRAR NO MERCADOLIVRE É COISA SÉRIA, LANCES NÃO HONRADOS SERÃO NEGATIVADOS.

Obrigado

Victor Machado

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jaltinier

Plantonista
Vitão, favor enviar MP para o Chedid sobre suas vendas, pois como vc postou mais de 1 anúncio, vc deverá enviar documentação para ele...

Abraço

chedid

Administrador
oi, caro Jaltinier eu já conversei com ele, tudo ok. Podem negociar tranquilo que é vendedor eventual sério. Estas peças dele são sobras ou excedentes das que ele comprou para A3 dele. sei da história do caro dele toda, pois converso com ele direto pelo msn.

Vitor, tenho real interesse..... quanto km rodaram essas turbinas, por favor, eu preciso de trocar a minha e quero uma original, PORÉM, tem que estar 100%......

Me fale por favor que se der tudo certo, eu fico com uma!!!!

Abrazz

chedid

Administrador
Vitão, só uma coisa, tenta por o preço aqui no anúncio e veja se tem desconto se for por fora do ML (vc paga menos taxas).

gian180T

Membro
tbm tenho intereçe !! e a pergunta e a mesmo do outro amigo quantos km +/- rodou e entá 100%.. garantia ?

VitaoA3T

Novato
RodrigoAugusto disse:
Vitor, tenho real interesse..... quanto km rodaram essas turbinas, por favor, eu preciso de trocar a minha e quero uma original, PORÉM, tem que estar 100%......

Me fale por favor que se der tudo certo, eu fico com uma!!!!

Abrazz

Opa amigo, blz? Entao uma foi retirada do Golf GTi de um amigao meu esta rodou 65mil km SEM chip, nao fuma nada e sobe pressao normalmente quem conhece sabe q euma turbina dessas se bem cuidada com óleo correto tudo certinho é turbina para mais de 100mil km, a outra, foi retirada do meu carro um A3 180 2002, quando tirada estava com 87mil km, porém o carro andou com chip até os 70 mil q foi quando eu comprei ai com 70mil eu por precauçao mandei revisar ela toda na HZL turbos com o Haroldo, foi trocados mancais de encosto, todos mancais, retentores, vedadores, refeito balanceamento, ou seja a turbina esta zerada revisao completinha nela...

gian180T disse:
tbm tenho intereçe !! e a pergunta e a mesmo do outro amigo quantos km +/- rodou e entá 100%.. garantia ?

opa gian esta respondido acima! quanto a garantia cara garantir turbina usada é foda eu garanto pra vc que voce vai colocar no seu carro e ela vai estar exatamente como eu tirei do meu sem fumar, pressurizando e empurrando forte :D, agora eu nao sou perito em turbinas portanto se seu mecanico utilizar oleo de baixa qualidade, tolar pressao nela pela wastegate ai eu nao vou saber entendeu, se vc mora-se por aqui eu te garantia perfeitamente, mas como nao conheco seu mecanico nem como sera o cuidado do motor é complicado, eu garanto se fumar ou nao pressurizar devolvo seu dinheiro, sempre usei o óleo super sintetico 5w40 + militek 1 a cada 2 trocas de óleo, e o óleo nunca passou de 7mil km rodados, ou seja o meu carro sempre foi tratado a todynho e leite ninho, rsrsr

valeu e aquele abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
GabrielBurrattino disse:
Cara se pegar um Note Dell Inspiron 1525 na troca de uma turbina me avisa, tenho real interesse e te passo mais detalhes.
opa gabriel ja te respondi via email quando vc me perguntou no vwgolfclub.com.... minha proposta esta la....

VitaoA3T disse:
GabrielBurrattino disse:
Cara se pegar um Note Dell Inspiron 1525 na troca de uma turbina me avisa, tenho real interesse e te passo mais detalhes.
opa gabriel ja te respondi via email quando vc me perguntou no vwgolfclub.com.... minha proposta esta la....

Cara não sei se recebi teu e-mail, pode mandar novamente?

VitaoA3T

Novato
GabrielBurrattino disse:
VitaoA3T disse:
GabrielBurrattino disse:

Cara não sei se recebi teu e-mail, pode mandar novamente?

opa mandei!

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
UM turbo foi vendido para o Rodrigao! Segunda envio! Resta apenas uma agora .

Status
Não está aberto para novas respostas.