della, faz as prestanga com o mano.... PB falou que a parada é da boa... as vezes eh melhor segurar o negócio nem que ele te entregue mais
tarde.... doleta subindo, mercado chacolhando total... já já doleta acima de 2 reais...e ai vai....
mano, melhor uma prestanga agora, do que uma caçar depois e não achar... e mais , doleta mais baixo que agora esquece,
se acontecer, quebra todas as economias.....não sou vidente, mas analista.... em algum pouco espaço de tempo teremos mais
um rebolation fudido no mercado... coisa próxima, 1 ano, no máximo 2 vai sacudir...
EUA perdendo, quer dizer, já perdeu a primeira posição na economia global p/ a china.... apesar de todos meus questionamentos desse crescimento,
mas eh o que vai virar, a moeda xing vai mandar no mercado...
Depois já vejo o outro crash, pq os produtos deles não tem qualidade... mas enfim, como diz o vagnão,
isso eh conversa pra mais de hora...
Pô os dois junto me tentando é f###!
Realmente a coisa lá fora tá feia, hoja as bolsas balançaram geral, acho que num dou nem um ano pra coisa engrossar...
Manos, gastei muita grana com compras lá fora, ainda estou fazendo o balanço, o certo é deixar esse UP pro fim do ano, mas vamos ver...