[VENDO] Turbina k04-023 Audi S3 - TT 225hp

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaoA3T

Novato
claudioa3rj disse:
Eu to no meio do caminho....

150hp.... + chip + escape + KN imbox ((c um "cai" p dentro da cx original (hehehe)) = xxx hps ????

Já comprei uma K04, bicos de 80lbs e unichip!

Depois de OTD paro o carro p montar tudo!

Troquei todos os fluidos por MOTUL...

Pastilhas HP plus haw + rbf 660

Hall meter e reloginho de pressão do turbo...

Eibach, amortecedores e buchas PU...

E muita oração p ele agüentar a moecao domingo...

Alias, quem daqui for no OTD me procura lá p eu começar a conhecer a galera! Vou estar em algum box c o A3 prata e um amigo c um golf gti red....

Abraço!

velho.... troca os bicos..... soh te digo isso... uhahuahuahu o Junior(overspeed) me deu bronca ontem pois comprei uns DekaIV de 80lbs para acertar meu carro (aproximadamente 330hps com 1.1bar) ele falou q ta acertando um golf com esses mesmos bicos com 500hps.....

rsrsr

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

paulobeto

Membro
bico de 80lbs para K04 é de um pouco grande sim e pode dar trabalho no acerto

... agora 04 bicos de 80lbs pra alimentar 500CV num da não ... achu que oce ta enganado .. 80lbs male mal alimenta 400CV no limite de 95 a 100% de vazão

acho que vc quis dizer 2 bancadas (08 bicos) sendo 4 de 80lbs na bancada2 e + 4 de 40lbs ou 60lbs na banca 1 por exemplo...ai sim da os 500cv de boa para o Gold que vc diz ai ...

VitaoA3T

Novato
paulobeto disse:
bico de 80lbs para K04 é de um pouco grande sim e pode dar trabalho no acerto

... agora 04 bicos de 80lbs pra alimentar 500CV num da não ... achu que oce ta enganado .. 80lbs male mal alimenta 400CV no limite de 95 a 100% de vazão

acho que vc quis dizer 2 bancadas (08 bicos) sendo 4 de 80lbs na bancada2 e + 4 de 40lbs ou 60lbs na banca 1 por exemplo...ai sim da os 500cv de boa para o Gold que vc diz ai ...

nao paulo... ele disse q ta no limite dos bicos mas estao alimentando quase 500hps na boa.... jaja ele da uma passadinha por aqui....

]

paulobeto

Membro
putz essa turba é animal, quando a galera quer comprar não aparece nenhuma turba boa ai qdo tem uma e ainda mais de um colega nosso a galera não quer mais ...

essa turba no carro do Della com algumas adaptações ficaria show.

paulobeto disse:
putz essa turba é animal, quando a galera quer comprar não aparece nenhuma turba boa ai qdo tem uma e ainda mais de um colega nosso a galera não quer mais ...

Valeuuu Paulãoo!

Claudião

Novato
paulobeto disse:

Mano PB, eu tiraria mais uns cvs...??? essa é a turba daquele TT que foi parar com 390CV com IC e escape APR??

o que mais eu teria que fazer ?? Pior que eu tenho quase certeza que era essa !!!

paulobeto

Membro
nao.
essa turba é a K04 dos S3 antigos ... bem mais fraca que a dos novos S3.Sportback que guentam uns 330-340CV no limite.

VitaoA3T

Novato
paulobeto disse:
nao.
essa turba é a K04 dos S3 antigos ... bem mais fraca que a dos novos S3.Sportback que guentam uns 330-340CV no limite.

tenho um conhecido com uma sportback sem catalisador, CAI da K&N, andando somente de pódium, e com um chip TUDUKIDÁ do funari q bateu 300hps no motor.... e nao vai mais q isso... ao menos pelo chip nao....talvez apertando a WG tire um poco mais de pressao, talvez com um escape inteiro em 2,5" chegue nos 310 e no etanol melhore mais uns 10cavalinhos( mas cá entre nós, ja viu sportback no etanol?) :pensativo: :pensativo: :pensativo:, acho q 340 seria o toco do toco na sportback ja sem segurança para a turbina......

chedid

Administrador
não muda muito não, coletor, uns ajustes para encaixar na pressuirização e tem que fazer novo o cano que vai na entrada dela até o maf.

Status
Não está aberto para novas respostas.