MP enviada - Engate
esse sub JL qual a potencia rms dele? e so acoplar na caixa oiriginal ou preciso fazer outra em mdf?
o 4.6x é um dos melhores custos benefícios que há. Eu trabalhei muito tempo consertando esta marca (fosgate)
eu nao quero nada nao mas,q audi lindo bixo,ehuehue
Ainda tenho o engate. O frete eu sinceramente não sei como calcular. Não sei se os correios aceitam algo desse formato. Sugiro verificar uma transportadora que atenda a sua cidade e ver se eles coletam aqui em São Paulo, acredito que saia até mais barato que correios por conta do peso.Leandrop disse:o engate foi? quanto fica o frete pra 35400-000
Opa! Agora que vi. Sim ainda tenho o engate. Por R$ 100,00 é seu. Detalhe que estou em São Paulo, como é algo sem uma forma definida, o ideal é ter uma transportadora que atenda a sua cidade e ver se fazem a coleta em São Paulo e o preço.ERIC disse:Amigo, está com o engate? qual valor?
Amigo, São Paulo, capital? qual seu e-mail para combinarmos?Flávio disse:Opa! Agora que vi. Sim ainda tenho o engate. Por R$ 100,00 é seu. Detalhe que estou em São Paulo, como é algo sem uma forma definida, o ideal é ter uma transportadora que atenda a sua cidade e ver se fazem a coleta em São Paulo e o preço.
Valeu!
Mando por mp.ERIC disse:Amigo, São Paulo, capital? qual seu e-mail para combinarmos?