[VENDO] Sub de 8' JL Audio

Flavio

Novato
Atualizando o tópico.

Estou vendendo em perfeito funcionamento.

- Subwoofer JL Audio 8” – R$ 250,00

dsc06491gb.jpg

dsc06489q.jpg

dsc06488m.jpg

dsc06490ol.jpg

Flavio

Novato
esse sub JL qual a potencia rms dele? e so acoplar na caixa oiriginal ou preciso fazer outra em mdf?

Sinceramente não entendo nada de som. E como ele não vem nada escrito no adesivo original do imã, eu não sei te informar. O que posso te dizer é que toca muito pelo tamanho dele. Ele é para quem busca qualidade de som e não aquele grave absurdo de soltar parafusos do carro. Eu gosto muito, só estou vendendo porque não quis ocupar o porta malas do meu carro.

Para ele terá que fazer uma caixa específica. O último carro que eu usei ele foi em um celta 2portas. Só tinha esse sub na mala, esse módulo fosgate anunciado e um kit duas vias da sony na frente e um aparelho sony. Tocava muito no celtinha.

Como está em São Paulo e quiser ver podemos combinar sem compromisso. Estou no Tatuapé.

Abs.

chedid

Administrador
o 4.6x é um dos melhores custos benefícios que há. Eu trabalhei muito tempo consertando esta marca (fosgate)

Flavio

Novato
o 4.6x é um dos melhores custos benefícios que há. Eu trabalhei muito tempo consertando esta marca (fosgate)

Chedid, você que é mais entendido, sabe dizer a especificação desse meu sub JL? Várias pessoas me perguntam e eu não sei, não veio nada escrito e já tenho a um bom tempo eles.

Flavio

Novato
Leandrop disse:
o engate foi? quanto fica o frete pra 35400-000
Ainda tenho o engate. O frete eu sinceramente não sei como calcular. Não sei se os correios aceitam algo desse formato. Sugiro verificar uma transportadora que atenda a sua cidade e ver se eles coletam aqui em São Paulo, acredito que saia até mais barato que correios por conta do peso.

Flavio

Novato
ERIC disse:
Amigo, está com o engate? qual valor?
Opa! Agora que vi. Sim ainda tenho o engate. Por R$ 100,00 é seu. Detalhe que estou em São Paulo, como é algo sem uma forma definida, o ideal é ter uma transportadora que atenda a sua cidade e ver se fazem a coleta em São Paulo e o preço.

Valeu!

eric

Membro
Flávio disse:
Opa! Agora que vi. Sim ainda tenho o engate. Por R$ 100,00 é seu. Detalhe que estou em São Paulo, como é algo sem uma forma definida, o ideal é ter uma transportadora que atenda a sua cidade e ver se fazem a coleta em São Paulo e o preço.

Valeu!
Amigo, São Paulo, capital? qual seu e-mail para combinarmos?