[VENDO] Serviço Troca de óleo + Filtro DSG

victorarrabal disse:
Bruno, to procurando um lugar de confiança para dar uma geral em óleos e filtros do meu carro no mês que vem, mas quero usar una produtos da Motul, vc trabalha com eles?
Victor, trabalho sim! Galera, se eu demorar pra responder é pq não to recebendo por e-mail a notificação de atualização do fórum, me encaminhem Whattsapp ou e-mail que eu respondo na certa!!

Só pra reforçar, 11 9475 6 3814

Abraços!!

BrunoBresciani disse:
Victor, trabalho sim! Galera, se eu demorar pra responder é pq não to recebendo por e-mail a notificação de atualização do fórum, me encaminhem Whattsapp ou e-mail que eu respondo na certa!!

Só pra reforçar, 11 9475 6 3814

Abraços!!
Bruno, agora que vi que é uma oficina da Móbil. Uma pena que a móbil não faça esse óleo rs.

Anotei seu WhatsApp. Amanhã lhe envio uma mensagem para falarmos sobre a troca do fluido do s-tronic.

Abs

João Paulo

Sent using Tapatalk

Broni

Novato
Bom dia, Bruno você faz serviço da troca da cebolinha da minha audi esta vazando óleo por ela mais ou menos em quanto fica o.serviço obrigado

ftramba disse:
Bruno,
voce faz troca de embragem em cambio DSG?
Troca do conjunto de embreagens não, faço somente manutenção preventiva nesses câmbios, corretiva se não me engano o Marinho aqui do fórum mesmo, faz!

rockets disse:
Fala Bruno!
Quanto gasto pra trocar o óleo do câmbio do A3 2012? Dá pra fazer em meio período?
Opa! ta saindo 1250,00 não consigo em meio período, eu faço o procedimento com precisão, faço acompanhamento de temperatura etc, prefiro não fazer correndo! fica perfeito