BrunoBresciani
Novato
Vou te mandar inbox!!camagno357 disse:Boa tarde Bruno, desculpe a demora estive viajando a trabalho, então pretendo fazer todo esse serviço (troca do oleo, filtro e limpeza) quanto fica tudo?
Vou te mandar inbox!!camagno357 disse:Boa tarde Bruno, desculpe a demora estive viajando a trabalho, então pretendo fazer todo esse serviço (troca do oleo, filtro e limpeza) quanto fica tudo?
Victor, trabalho sim! Galera, se eu demorar pra responder é pq não to recebendo por e-mail a notificação de atualização do fórum, me encaminhem Whattsapp ou e-mail que eu respondo na certa!!victorarrabal disse:Bruno, to procurando um lugar de confiança para dar uma geral em óleos e filtros do meu carro no mês que vem, mas quero usar una produtos da Motul, vc trabalha com eles?
Bruno, agora que vi que é uma oficina da Móbil. Uma pena que a móbil não faça esse óleo rs.BrunoBresciani disse:Victor, trabalho sim! Galera, se eu demorar pra responder é pq não to recebendo por e-mail a notificação de atualização do fórum, me encaminhem Whattsapp ou e-mail que eu respondo na certa!!
Só pra reforçar, 11 9475 6 3814
Abraços!!
Obrigado Caião!caiogti disse:Excelente Oficina, Ótimo atendimento com uma estrutura Exemplar!!
Super recomendado!!
Troca do conjunto de embreagens não, faço somente manutenção preventiva nesses câmbios, corretiva se não me engano o Marinho aqui do fórum mesmo, faz!ftramba disse:Bruno,
voce faz troca de embragem em cambio DSG?
Da onde você é?ftramba disse:Bruno,
voce faz troca de embragem em cambio DSG?
Opa! ta saindo 1250,00 não consigo em meio período, eu faço o procedimento com precisão, faço acompanhamento de temperatura etc, prefiro não fazer correndo! fica perfeitorockets disse:Fala Bruno!
Quanto gasto pra trocar o óleo do câmbio do A3 2012? Dá pra fazer em meio período?