Hugo Daniel
Membro
Bom dia!!
Esse semi-eixo é plug and play nos A3 ou tenho que fazer alguma adaptação?
apenas compras as tulipas para montar. Não precisa retrabalhar nada.Hugo Daniel disse:Bom dia!!
obrigado , é verdade. O valor é justo.magoo disse:pra quem está sofrendo com a quebra das trizetas ta ai a solução
tenho no meu carro também e fica 100%
preço ta bom, na rua vao pedir mais que isso na peça usada
O problema é na hora que esterça, já que a trizeta trabalha saindo da tulipa também, ela "alonga" o eixo, já a homocinética não tem essa função. Tenho medo de perder muito angulo de esterço, se fosse pouca coisa nem ligaria.leosz disse:Boa noite, o comprimento tem a medida original.Não afeta em nada !
Man, vê especificação de raio de giro dos aspirados e dos Golf 2.0diego4100 disse:O problema é na hora que esterça, já que a trizeta trabalha saindo da tulipa também, ela "alonga" o eixo, já a homocinética não tem essa função. Tenho medo de perder muito angulo de esterço, se fosse pouca coisa nem ligaria.
ictor boa ideia. onde encontro essas infos ?victorarrabal disse:Man, vê especificação de raio de giro dos aspirados e dos Golf 2.0
Se tiver redução já sabe a resposta pra sua dúvida (só num pesquiso agora pq to na correria)
Eu achei uma ficha técnica dizendo que o Golf aspirado tem 10,2m, contra 10,9m do A3 turbo.victorarrabal disse:Pelo que vi no Manual do A3 e pelo que pesquisei na internet TODOS os A3 e Golf têm o mesmo diâmetro de giro de 10,9m, portanto, acredito que o uso do bolachão ao invés da trizeta não altere o ângulo de esterçamento...
Agora a dúvida do Shu não sei responder...
PassatGTs disse:Os a3 turbo manual nao tem trizeta neh ?
uahUHauHUhaUHuadiego4100 disse:Eu achei uma ficha técnica dizendo que o Golf aspirado tem 10,2m, contra 10,9m do A3 turbo.
http://www.omecanico.com.br/modules/revista.php?recid=458&edid=&topicid=3
De qualquer forma 10,2m ainda é algo razoável, maior que o diâmetro do Astra 2.0, por exemplo.