[Vendo] Semi eixos completos para A3 turbo (300hp+)

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magoo

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pra quem está sofrendo com a quebra das trizetas ta ai a solução
tenho no meu carro também e fica 100%
preço ta bom, na rua vao pedir mais que isso na peça usada
 

leosz

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magoo disse:
pra quem está sofrendo com a quebra das trizetas ta ai a solução
tenho no meu carro também e fica 100%
preço ta bom, na rua vao pedir mais que isso na peça usada
obrigado , é verdade. O valor é justo.
 

diego4100

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@leosz Estou querendo fazer essa adaptação no meu. Você por acaso notou que o carro passou a esterça menos depois de migrar para a homocinética?
 

leosz

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diego4100 disse:
@leosz Estou querendo fazer essa adaptação no meu. Você por acaso notou que o carro passou a esterça menos depois de migrar para a homocinética?
Boa noite, o comprimento tem a medida original.Não afeta em nada !
 

diego4100

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leosz disse:
Boa noite, o comprimento tem a medida original.Não afeta em nada !
O problema é na hora que esterça, já que a trizeta trabalha saindo da tulipa também, ela "alonga" o eixo, já a homocinética não tem essa função. Tenho medo de perder muito angulo de esterço, se fosse pouca coisa nem ligaria.
 
diego4100 disse:
O problema é na hora que esterça, já que a trizeta trabalha saindo da tulipa também, ela "alonga" o eixo, já a homocinética não tem essa função. Tenho medo de perder muito angulo de esterço, se fosse pouca coisa nem ligaria.
Man, vê especificação de raio de giro dos aspirados e dos Golf 2.0

Se tiver redução já sabe a resposta pra sua dúvida (só num pesquiso agora pq to na correria)
 

leosz

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victorarrabal disse:
Man, vê especificação de raio de giro dos aspirados e dos Golf 2.0

Se tiver redução já sabe a resposta pra sua dúvida (só num pesquiso agora pq to na correria)
ictor boa ideia. onde encontro essas infos ?
 

sharaujo

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Pergunta valendo 1 milhao de reais!

Atualmente uso tala 9 OFFSET 60 na frente.. mudando o semi eixo ele fica mais curto..... será que vou poder continuar usando minhas rodas ? ou vai travar no amortecedor ou grudar dentro da caixa de roda?
 
Pelo que vi no Manual do A3 e pelo que pesquisei na internet TODOS os A3 e Golf têm o mesmo diâmetro de giro de 10,9m, portanto, acredito que o uso do bolachão ao invés da trizeta não altere o ângulo de esterçamento...

Agora a dúvida do Shu não sei responder...
 

diego4100

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victorarrabal disse:
Pelo que vi no Manual do A3 e pelo que pesquisei na internet TODOS os A3 e Golf têm o mesmo diâmetro de giro de 10,9m, portanto, acredito que o uso do bolachão ao invés da trizeta não altere o ângulo de esterçamento...

Agora a dúvida do Shu não sei responder...
Eu achei uma ficha técnica dizendo que o Golf aspirado tem 10,2m, contra 10,9m do A3 turbo.

http://www.omecanico.com.br/modules/revista.php?recid=458&edid=&topicid=3

De qualquer forma 10,2m ainda é algo razoável, maior que o diâmetro do Astra 2.0, por exemplo.
 

PassatGTs

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entao perai... meu carro vai ter uns 300hp pra mais agora com k16... entao com ctz vai quebrar essa porra de trizeta e vou ter que por esse negocio ai tambem neh ?
 
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