della
Membro
R$ 130,00.evandrojr disse:Della , quanto fica uma c sedex incluso p o cep:55200-000
Ta loco, frete mais caro que a peça...
Posso mandar por carta comum se vc quiser.
R$ 130,00.evandrojr disse:Della , quanto fica uma c sedex incluso p o cep:55200-000
Pode ser por pac mesmo. Qual o valor? Me passa informações da sua contadella disse:R$ 30,00 com sedex.
Não tenho amigo, apenas a capa externa conforme anunciado.Cainbjj disse:@[member="della"]
Tenho um A3 1.8 98, o antigo dono nao tem a reserva e o cara nao tinha muito cuidado, a chave esta com os circuitos oxidados, em resumo nao esta funcionando.
Você teria as chaves pro A3, digo as chaves, pois vou precisar da reserva para codificar com o alarme, certo?
Amigo, ainda tenho uma peça e vem com a lâmina virgem sim.ricocarv disse:@[member="della"]
Cara vc ainda tem as capas de chave para vender ? Essa vem com a lamina virgem ?
Caso tenha posso retirar contigo, moro no ipiranga SP.
Te mandei MP.della disse:Amigo, ainda tenho uma peça e vem com a lâmina virgem sim.
Não.dommit disse:Por um acaso você tem só o logo do Audi que vai na chave? O meu caiu =/
Só tenho mais uma, porém está reservada até domingo, caso o outro desista eu te aviso!Tiago-TSA disse:Vc ainda tem as chaves pra vender??
Se puder me chamar no whats 61 8280-4014
Ok, fico no aguardo.della disse:Só tenho mais uma, porém está reservada até domingo, caso o outro desista eu te aviso!
@[member="della"]Tiago-TSA disse:Ok, fico no aguardo.
Acabou, todas vendidas!Helmar disse:Amigo, ainda tem uma?