[Vendo] Refil para chave canivete audi 8L

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
@[member="magalhaessf"] via PAC fica R$ 20,00, abaixo estão os dados para deposito, aguardo confirmação:
Mauricio Dela Rovere Toffano
Itau
AG 0771
CC 03809-8

@[member="Alberto Lima"] pode retirar comigo sim, moro no Tatuapé e trabalho no Pq. Novo Mundo.

Cainbjj

Novato
@[member="della"]
Tenho um A3 1.8 98, o antigo dono nao tem a reserva e o cara nao tinha muito cuidado, a chave esta com os circuitos oxidados, em resumo nao esta funcionando.
Você teria as chaves pro A3, digo as chaves, pois vou precisar da reserva para codificar com o alarme, certo?

della

Membro
Cainbjj disse:
@[member="della"]
Tenho um A3 1.8 98, o antigo dono nao tem a reserva e o cara nao tinha muito cuidado, a chave esta com os circuitos oxidados, em resumo nao esta funcionando.
Você teria as chaves pro A3, digo as chaves, pois vou precisar da reserva para codificar com o alarme, certo?
Não tenho amigo, apenas a capa externa conforme anunciado.

ricocarv

Novato
@[member="della"]
Cara vc ainda tem as capas de chave para vender ? Essa vem com a lamina virgem ?
Caso tenha posso retirar contigo, moro no ipiranga SP.

della

Membro
ricocarv disse:
@[member="della"]
Cara vc ainda tem as capas de chave para vender ? Essa vem com a lamina virgem ?
Caso tenha posso retirar contigo, moro no ipiranga SP.
Amigo, ainda tenho uma peça e vem com a lâmina virgem sim.

ricocarv

Novato
Tiago-TSA disse:
Ok, fico no aguardo.
@[member="della"]

Se ele quiser mesmo pode passar pra ele pq acho que não vou conseguir pegar até o final da semana, depois vejo se consigo outra.
Obrigado pela paciência e consideração!

Status
Não está aberto para novas respostas.