della
Membro
Sim e não...victorarrabal disse:O que eu desanimei um pouco foi ter lido que precisa estragar a original para colocar na nova, procede esse procedimento msm della? Pq se for isso prefiro segurar mais um pouco e comprar uma chave completa e guardar a original =/
Precisa verificar se o transponder da tua chave é colado ou solto, se for solto é mole (algumas são).
Se for colado, precisa ter habilidade e ferramenta adequada para retirar o transponder (chaveiros especializados têm a manha), ou, cortar a carcaça em volta do transponder para liberá-lo, eu fiz dessa forma pois não quis gastar mais 40 pratas com o chaveiro e pouco me importava o resto da chave, pois estava gasta mesmo, foi fácil e a chave nova ficou 100%.
Agora me diz uma coisa, se vc prefere guardar a chave original, porquê trocaria por um refil???
Refil é justamente para renovar a chave velha, que na maioria dos casos está toda ferrada, riscada, desgastada, por que ter dó de corta-la para remover o transponder se o destino dela é lixo?
Original completa é sempre melhor, mas daí estamos falando de R$ 400,00 (ou mais) contra R$ 60,00...
A propósito, vc está de audi agora?