É só ver nos posts anteriores os negos se apalavrando e depois ninguém responde o tópico quando eu aviso que chegaram...Cfacioli disse:Mete a boca ae @[member="della"] ... Quem encomendou e nao cumpriu? Nao eh expor ngm, estamos todos entre adultos aqui.
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Mtas peças? O valor é de 60 reais?della disse:É só ver nos posts anteriores os negos se apalavrando e depois ninguém responde o tópico quando eu aviso que chegaram...
Enviei MP tb e os caras fingiram de mortos, deixa quieto... Essa quantia não me faz falta e serve para mostrar que nem todos aqui são adultos como dizem...
Ainda tenho 5 ou 6, sim 60 conto.marioaoliva disse:Mtas peças? O valor é de 60 reais?
Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Saquei sim, essa c/ o transponder vc consegue tbm?della disse:Cópia consegue numa boa (da lâmina).
Já codificação não, pois esta chave vem "oca", sem transponder e sem placa do controle remoto.
Esta chave serve para renovar uma chave velha, tem que transplantar o miolo da antiga para esta, sacou?
Mary Martins disse:gente, comprei outra chave... porem não consigo retirar a placa interna verde do circuito do alarme !!! alguém me ajuda... :euhein:
Aqueles pinos são na verdade dois rebites, não têm rosca. Para tirar a placa tem que serra-los ou usar uma dremel. Não há outro jeito.Eurico disse:Ola,
A minha chave caiu e não consigo mas fechar o carro por ela, preciso de uma orientação de com tiro o circuito, da capa original ... Existem 02 pinos laterais que acredito q estao segurando a placa. ... Como faço?
Enviado usando o Tapatalk
Ok!Eurico disse:Obrigado @[member="della"] .... Tive que cortar toda a parte de plástico da chave, ai consegui tirar o circuíto.
Enviado usando o Tapatalk
Tenho sim Lucas, o frete fica em R$ 29,70 por sedex.lucas.pascoal disse:Boa tarde @[member="della"] ainda tem os refis? Estou precisando de dois, para o frete 71900100. Obrigado.
della disse:Tenho sim Lucas, o frete fica em R$ 29,70 por sedex.
Se tiver interesse me envie uma mp.
Rômulo, vc comprou um refil igual ao que estou vendendo. É preciso colocar o circuito e recodificá-lo, tem tópicos no fórum que ensinam a fazer isso.Rômulo André Silveira Maia disse:Della, acho q vc pode me ajudar! Comprei uma chave no ML original, mas ela veio sem o circuito interno. Meu carro estava com positron colocado pelo ex dono, e tirei ele e reativei o original. Como faço? Só colocar circuiro? Vc tem? Grato!!!
Fala @[member="BazanAt"]!BazanAt disse:Della.....depois de muito tempo...kkk vou ficar com um refil...
Confere sedex para 13094-690
Mande por gentileza mp com dados e deposito amanha.
Valeu abraço!
Amigo, te enviei um e-mail...veja lá! absdella disse:Pessoal,
Não tenho frequentado o fórum com frequencia, quem tiver interesse no refil ainda tenho alguns.
Favor enviar e-mail para [email protected]
Obrigado,
Respondido!Raphael Vieira disse:Amigo, te enviei um e-mail...veja lá! abs
Ainda tenho 4 unidades.victorarrabal disse:@[member="della"] ainda tem alguma?