[Vendo] Refil para chave canivete audi 8L

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Pessoal que está na lista abaixo está com as chaves reservadas, porém até agora não combinaram comigo a retirada das peças...
Tô aguardando a confirmação do pgto para despacho ou outa maneira de retirar as peças comigo...

@ZanetiTomizawa - reservada
@gabrielm - reservada
@jsteam - reservada

Vamos lá people, encomendei as peças contando com esses pedidos e paguei do meu bolso...

della

Membro
@[member='Fernando santana']@[member='BazanAt']@[member='Sam']@[member='alexandre']

Pessoal, chegaram mais peças.
Aguardo MP com os pedidos.

sharaujo

Membro
Sera que usando a placa da chave de 2 botoes da pra por na chave de 3 botoes? E os 3 botoes funcionar? Se sim quero uma

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

della

Membro
shu disse:
Sera que usando a placa da chave de 2 botoes da pra por na chave de 3 botoes? E os 3 botoes funcionar? Se sim quero uma

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Shu meu camarada...

Essa pergunta nem precisava responder né?
Se a placa OEM só tem dois botões, como o terceiro botão da chave funcionaria? Mágica? Voodoo? Feitiçaria?
Ou será que nascerá um terceiro botão na placa quando ela for colocada no refil de três botões?
Mistério... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não funciona fio!

della

Membro
Agnão disse:
Della, c/ esta chave eu consigo fazer uma cópia da minha normal???
Tem idéia de qto gasto p/ codificar ela?
Abs.
Cópia consegue numa boa (da lâmina).
Já codificação não, pois esta chave vem "oca", sem transponder e sem placa do controle remoto.
Esta chave serve para renovar uma chave velha, tem que transplantar o miolo da antiga para esta, sacou?

della

Membro
Vou contar uma coisa: Me disponho a importar as chaves, vem um monte de cara e se compromete...
Agora tô eu com meia dúzia de peças aqui, que aliás trouxe por minha conta só que os interessados sumiram...
Me lembrem de nunca mais fazer uma merda dessas, eita clubinho meia boca esse...
Vai tudo pro ML e afins e nunca mais trago porra nenhuma por conta, só pagamento antecipado.

Status
Não está aberto para novas respostas.