[Vendo] Refil para chave canivete audi 8L

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
halanedson disse:
É aí acho que não vai rolar não. É uma grana alta para arriscar. Vou ver se levo em algum chaveiro e pedir para ele fazer a chave.
Ele está achando que é igual dos A3. Será? Existe algum risco em ele tentar e não conseguir?
Muito possivelmente é igual dos A3 sim, como eu disse, é a primeira vez que vejo um S com chave de dois botões.
O X da questão é saber a frequência da chave certinho, o p/n não informa isso... Aquela que informe bate inclusive o ano de fabricação com o do seu carro, 99. Mas aquela letrinha ali no final é a incógnita.
Resta achar um chaveiro que tenha uma chave virgem para te vender igual a sua, não é qualquer um... vc vai ter que achar um que trabalhe com este tipo de chaves.

halanedson

Aro 12
della disse:
Muito possivelmente é igual dos A3 sim, como eu disse, é a primeira vez que vejo um S com chave de dois botões.
O X da questão é saber a frequência da chave certinho, o p/n não informa isso... Aquela que informe bate inclusive o ano de fabricação com o do seu carro, 99. Mas aquela letrinha ali no final é a incógnita.
Resta achar um chaveiro que tenha uma chave virgem para te vender igual a sua, não é qualquer um... vc vai ter que achar um que trabalhe com este tipo de chaves.
Valeu.... Vou procurar aqui. Se não rolar vejo que rumo vou tomar. Abração

della

Membro
ZanetiTomizawa disse:

Cfacioli disse:
@della

Mp!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

gabrielm disse:
preciso de uma dessas pro meu carro...

a chave da avant é old school....haha....

ReinaldoDiasA3 disse:
Della,

tenho interesse !!

abcs.

jsteam disse:
@della tenho interesse em um par (duas unidades).
Vindo da sua pessoa nao vou nem questionar a qualidade certo? Nao vindo rosa, kkkk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Sant disse:
@della @[member='jsteam']

Eu também tenho interesse, poderíamos fechar um pacote pra ctba, temos que ver com os outros do clube CWB.... kkkkk

Rodinei disse:
@della, me inclui na fila dos pretendentes pra uma peça.

Vlw.

alexandre disse:
eu me enteresso
Pessoal,

As chaves chegaram, são de ótima qualidade (atualizei o primeiro post com as fotos reais), aftermarket de primeira mesmo!
Aguardo manifestação dos interessados para começar o despacho.
Mandem MP que responderei com os dados para pagamento.

della

Membro
Pessoal,

Ainda hoje respondo as MP´s, quem já enviou fique sossegado que estão reservadas, listo abaixo as reservas já feitas e as que faltam confirmação:

@[member='ZanetiTomizawa'] - reservada
@[member='ReinaldoDiasA3'] - reservada
@gabrielm - reservada
@Cfacioli - reservada
@Rodinei - reservada
@[member='jsteam'] - reservada

Sendo assim a primeira leva está virtualmente esgotada.

De qualquer maneira devo trazer mais umas peças e deixar na mão para quem se interessar.

Abraço,

della

Membro
pedrojr disse:
voe nao consegue a chave de 03 botoes (fechamento, abertura do porta mala, abertura das portas)?
Consigo sim Pedro, lembrando que é apenas a capa externa da chave, vem completa com os botões e lâmina, porém sem a placa do controle remoto e transponder.
Esta vai custar R$ 70,00 + frete e o prazo é de 45 dias máximo.

della

Membro
Galera,

Já mandei MP aos que tinham peças reservadas, aguardo as respostas para enviar as peças...

Pros que ainda não receberam MP, tem mais um lote a caminho e informo assim que as peças chegarem.

Status
Não está aberto para novas respostas.