[Vendo] Refil para chave canivete audi 8L

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Pessoal,

Vi alguns procurando chaves do 8L para comprar, quem tiver interesse eu consigo, trata-se apenas do refil, ou seja, a capa externa completa, lamina virgem com mecanismo, botões e logo audi.
Basta transplantar a placa do controle remoto e transponder da chave antiga e ficar com uma chave novinha!

O preço é R$ 60,00 + frete

Seguem imagens reais do produto:

2gra.jpg

r0hj.jpg

80i8.JPG

9oov.jpg

xcev.jpg

qdeu.jpg

della

Membro
Pessoal,

Coloquei um primeiro pedido de seis peças, elas devem chegar em até 45 dias, mas acho que chega antes.
As peças são muito TOP, aftermarket de qualidade, mas como é a primeira leva vou bancar a importação para me certificar de que as peças são mesmo de primeira, então não quero pegamento adiantado.
Assim que chegarem vou providenciando a entrega conforme a ordem dos pedidos colocados no tópico.

Abraços!

halanedson

Aro 12
Meu carro é um S3 8L 99/00.

Essa capa serve para a chave do S3?

Outra coisa, o telecomando do S3 é igual do A3? Porque queria fazer uma outra chave com controle.

Vc consegue uma chave completa para mim?

della

Membro
halanedson disse:
Meu carro é um S3 8L 99/00.

Essa capa serve para a chave do S3?

Outra coisa, o telecomando do S3 é igual do A3? Porque queria fazer uma outra chave com controle.

Vc consegue uma chave completa para mim?
Até onde sei as chaves dos S3 são diferentes, têm três botões, portanto essa não serve.
Tire uma foto da sua e poste aqui, vou procurar se encontro pro S tb.
Completa vc quer dizer com o telecomando, né?

halanedson

Aro 12
della disse:
Até onde sei as chaves dos S3 são diferentes, têm três botões, portanto essa não serve.
Tire uma foto da sua e poste aqui, vou procurar se encontro pro S tb.
Completa vc quer dizer com o telecomando, né?
Bom, não sei se a chave que estou usando é original mas é de dois botões e funciona tudo. Só não abre a mala. A imagem é igual a imagem da capa que vc está vendendo.

O que eu quero é isso mesmo. Completa com telecomando.

della

Membro
halanedson disse:
Bom, não sei se a chave que estou usando é original mas é de dois botões e funciona tudo. Só não abre a mala. A imagem é igual a imagem da capa que vc está vendendo.

O que eu quero é isso mesmo. Completa com telecomando.
Entendi, é que os S3 que vi tinham chaves de três botões um para abertura da mala...
A chave completa é problema conseguir, pois preciso saber certinho qual é a frequência do seu telecomando, acho que deve ter escrito nela, mas vc precisará abrir e ver...
Desmonta a chave, anota o p/n que tem dentro e vê se tem tb a frequência.

halanedson

Aro 12
della disse:
Entendi, é que os S3 que vi tinham chaves de três botões um para abertura da mala...
A chave completa é problema conseguir, pois preciso saber certinho qual é a frequência do seu telecomando, acho que deve ter escrito nela, mas vc precisará abrir e ver...
Desmonta a chave, anota o p/n que tem dentro e vê se tem tb a frequência.
Vê se é isso que vc precisa

IgorUchoa

Membro
della disse:
Consigo, R$ 75,00 + frete.
Essa daqui:
$T2eC16ZHJGQE9noMbZm9BQPzcqNn,Q~~60_12.JPG
Então, tenho esta chave mas ela não tem o PANIC. Eu comprando esta e usando apenas a parte do alarme ( APOS PROGRAMAR O CONTROLE NO MEU CARRO ) vai ser possivel eu disparar o alarme dele ??? Quanto fica em media para o cara fazer a copia da lamina a partir da minha chave original. Obrigado atenção

della

Membro
halanedson disse:
@della,

Algumas resposta para mim? Postei a imagem e vc não me respondeu... Estou no aguardo se vc tem a chave para o S3 99/00 ou não.

Abs
Halan,

Desculpe a demora. Consigo uma completa com transponder virgem e remote, mas o final do p/n tem a letra D, sinceramente não sei o que significa, geralmente essas letras no final dos p/n são referente a revisões que a peça sofreu com o passar dos anos...
Se quiser correr o risco, me avise.
Faço R$ 250,00 + frete e fica por sua conta e risco a reprogramação.

halanedson

Aro 12
della disse:
Halan,

Desculpe a demora. Consigo uma completa com transponder virgem e remote, mas o final do p/n tem a letra D, sinceramente não sei o que significa, geralmente essas letras no final dos p/n são referente a revisões que a peça sofreu com o passar dos anos...
Se quiser correr o risco, me avise.
Faço R$ 250,00 + frete e fica por sua conta e risco a reprogramação.
É aí acho que não vai rolar não. É uma grana alta para arriscar. Vou ver se levo em algum chaveiro e pedir para ele fazer a chave.
Ele está achando que é igual dos A3. Será? Existe algum risco em ele tentar e não conseguir?

Status
Não está aberto para novas respostas.