[Vendo] Pneus Michelin Precceda 215/45 R17

Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma medida boa pra mim, com a intenção de roda/pneu q pretendo!!! Vms ver caso não feche com ninguem ainda!! Preço bom de pneus se tratando de michellin!!

House

Fundador do A3Clube
Ricardo ainda ninguem fechou, tenho preferencia em me livrar dos 5 pneus pois estou sem espaço nenhum.

AlissonA3T

Administrator
Puts House nao tinha lido o topico antes mals kkk

Ta dando de graça 5 pneus por 980 pila, so q estou em duvida, eu uso pneu 245/45r17, essa medida tbm é da roda ou cabe o pneu nela?

House

Fundador do A3Clube
Alisson não entedi sua pergunta....mas se vc quer saber se cabe 245 no A3, eu diria que no 8L o maximo que ja vi era 235 com roda 17 isso sem modificações de lataria e suspa.... e 245/45 R17 eu não conheço. QQ coisa tamos ai!

AlissonA3T

Administrator
Alisson não entedi sua pergunta....mas se vc quer saber se cabe 245 no A3, eu diria que no 8L o maximo que ja vi era 235 com roda 17 isso sem modificações de lataria e suspa.... e 245/45 R17 eu não conheço. QQ coisa tamos ai!

Não não house, eu disse que uso pneus 245/45R17, a roda tem medida tbm? Ou qualquer espessura cabe na roda do carro? Não sei como funciona kkkkkkkkkkkkkk

House

Fundador do A3Clube
Saquei.... vc tem que ver a tala da sua roda..... se for 7 os 215 cabem sim....maior que isso teria que perguntar numa loja q monta pneus...

ABs!

AlissonA3T

Administrator
Meu camarada vou ir sexta feira ver a parada dos pneus la, se pa ja fico com os 5 *-----------*

Preciso ver se cabe la na roda, ai sexta te dou uma resposta, vo te que compra em umas 3 parcelas kkkkkk tem problema?

House

Fundador do A3Clube
Alission onde é melhor pra vc? Acho q vinhedo né? Vou ver a fabricação dos pneus e ja te falo. Abs!

House

Fundador do A3Clube
Alisson, tem 4 pneus entre 2009 e 2010....e 1 unico 2007, eu sei q a validade é 5 anos mas ele está em muito bom estado. Abs!

Status
Não está aberto para novas respostas.