[Vendo] Pneus Michelin Precceda 215/45 R17

Status
Não está aberto para novas respostas.

House

Fundador do A3Clube
Senhores, boa noite!

Estou vendendo 5 pneus Michelin Precceda R17 para quem conhece esses pneus são de altissíma performance, muito dizem que é um pneu de rua com grip (atrito) de slick! Eles tem protetor de borda e costado reforçado o que ajuda na buraqueira brasileira.

Esses pneus geralmente vem com 6 a 7mm de borracha quando novos:

Os meus estão com 5mm! Fazendo as contas isso dá entre 83 a 71% da vida do pneu.

Importante: 1 dos 5 pneus tem um bolha na parte externa pois peguei um buraco monstro (para se ter uma ideia estava com Toyo atrás e ele estourou, o Michelin aguentou firme mas formou uma bolha) a bolha só e vista quando o pneu esta montado mas fiz um marca de giz amarelo e estou avisando antes para ninguém se sentir lesado. E tem outro pneu um pouco abaixo de 5mm pois minha esposa sempre faz curva pro mesmo lado durante o trajeto diário. E tem mais um pneu com um preguinho q não tirei pois nao estava baixando.

Preço:

Se levar só 1 Pneu: R$400
Se levar 2 Pneus: R$750 (R$375 cada)
Se levar os 4 Pneus: R$1200 e ainda leva o estepe com bolha que pode ser consertada por R$100 (cada pneu fica por R$240!!!!)

Galera ta muito barato, se fizer uma pesquisa nas lojas esse pneu novo custa R$ 2700, estou oferecendo um pneu mais de meia vida pela metade do preço!

Specs:
215/45 R17
[background=rgb(253, 250, 247)]Indice de carga: 91[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Indice de velocidade: V (seguro até 240 km/h) [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Treadwear: 240 -> pneu macio voltado para alto grip no seco e no molhado....[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Garantia: Não sou loja mas esses pneus estão tão bons q se achar qualquer bolha até 1 semana após a compra nos 4 bons devolvo 200 reais. Não vale a bolha do step q ja estou te avisando inclusive ele vai com uma marcação em amarelo.[/background]
 

House

Fundador do A3Clube
Fotos:
foto6-1.jpg

foto7-1.jpg

foto9.jpg

foto8.jpg

foto11.jpg

foto10.jpg

foto12.jpg
 

House

Fundador do A3Clube
Garantia: Não sou loja mas esses pneus estão tão bons q se achar qualquer bolha até 1 semana após a compra nos 4 bons devolvo 200 reais. Não vale a bolha do step q ja estou te avisando inclusive ele vai com uma marcação em amarelo.
 

House

Fundador do A3Clube
Tem muita gente me mandando perguntas sobre as specs dos pneus....então ai vai:
Indice de carga: 91
Indice de velocidade: V
Treadwear: 240 -> pneu macio voltado para alto grip no seco e no molhado....
 

House

Fundador do A3Clube
Galera.....promoção R$980 os 5 pneus!!!! é isso mesmo....menos de 1.000 mil os 5 pneus! Pra desovar o espaço!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo