Firehs
Membro
Olá, e-mail enviado!thiagowanderley disse:oola vc ainda tem as lanternas, poderia me mandar s fotos [email protected] obrigado
De nada e abç!
Olá, e-mail enviado!thiagowanderley disse:oola vc ainda tem as lanternas, poderia me mandar s fotos [email protected] obrigado
Olá amigo,marcogarutti disse:Ola amigo,
Tenho um 1.8T 180 CV 2004 Tiptronic Prata e preciso do seu telefone para discutir as peças abaixo:
Veja se tem em ótimo estado:
- as duas tampas superiores de plastico se possivel com travas (a toda furadinha e a maior com dizeres de 5V Turbo e simbolo Audi)
- Mangueira da Turbina (e uma mangueira que conecta naquele tubo cromado passa por cima das boninas com um encaixe e continua até outra conexão) não é grossona é comprida
- 4 bobinas se funcionando e originais
- 4 conectores das bobinas (quebraram os encaixes)
- braço do limpador de parabrisa lado esquerdo
- Caixa de Fuzivel completa
- uma caixinha que vai em cima das bobinas
- botoes internos se estiverem pintadinhos pois os meus estao descascados (farol, vidros e ar condicionado)
Abraço,
Marco
MP e e-mail enviados!marcogarutti disse:OK. Pode separar que vamos fazer negócio. Sou novo nesse fórum se eu não visualizar seu e-mail e fone por favor me mande seus contatos no meu e-mail [email protected]. Se pudermos falar hoje ajuda pois dia de semana é muito corrido.
Abraços
Não tenho amigo! Abçademar5 disse:colega vc teria o modulo rele de controle da ventuinha com os chicotes? e aquela caixinha que fica embaixo da bateria.
Não tenho...Jonatas Moraes disse:tem a bomba de vácuo das travas?
Paulo Valler disse:peças em ótimo estado de conservação!!!!!!
comprei umas peças com ele, e tudo 100% e tudo OEM.
valeu Firehs!!!!!! obrigado pela paciência!!!!
abraço
Firehs disse:Todas as peças estavam em um A3T 180 manual.
Vendo alma do para-choque dianteiro, par de lanternas com um pouco de descascados na parte interna aonde é cromado, mas lentes, laterais, soquete das lâmpadas em perfeito estado e moldura câmbio manual.
Peças trocadas devido a upgrade ou estética.
Fotos reais dos produtos.
Códigos: Lanterna lado esquerdo 8L0.945.095B, moldura câmbio manual 8L0.864.261A (a parte da frente onde é pintado possui desgaste e a moldura na parte cromada possuí um ponto com escoriação), manopla (possuí descascados no acabamento cromado), inlet original, mangueira da turbina (06A145832C) e flexível.
Lanternas: 80,00 somente lado esquerdo
Moldura câmbio: 40,00
Manopla: 210,00
Inlet: 135,00
Mangueira da turbina: 90,00
Flexível: 70,00
Produtos em Curitiba.
Olá amigo, esse flexível é da turbina que provavelmente é igual do 150/180...rodrigovilas disse:Amigo...esse flexivel é da Direção Hidráulica?
Já foi vendido?
Serve o A3 150cv Automático? Deve ser a mesma né?
Qual o menor preço a vista?
Tem como levar na casa dele pra mim? Ele mora no Jd Los Angeles aí em Curitiba e vem pra minha cidade esta semana...peço para ele trazer.
Grato
Rodrigo
Tinha somente o original que já foi vendido.RodrigoRogeri disse:Teria algum Intercooler ?
olá, eu tenho um intercooler OEM, se tiver interesse me dá um alô...RodrigoRogeri disse:Teria algum Intercooler ?
olá, eu tenho um intercooler OEM, se tiver interesse me dá um alô...RodrigoRogeri disse:Teria algum Intercooler ?
Não tenho, nas pinças não mexi... Um abçrodolfo_araras disse:Teria as pinças de freio dianteiras para venda? obrigado