Firehs
Membro
Boa tarde amigo mandei MP com as fotos e o valor.Carlos Roberto disse:Boa tarde amigo presciso do inlet voce tem disponivel pra venda ? Se sim quanto ? Abs
Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
Boa tarde amigo mandei MP com as fotos e o valor.Carlos Roberto disse:Boa tarde amigo presciso do inlet voce tem disponivel pra venda ? Se sim quanto ? Abs
Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
Não teria código ou foto da peça?Brunomm disse:teria a mangueira de engate rapido que vai para o intercooler?
Não tenho.Marco Careca disse:tem o botao ASR do painel?
Firehs disse:Não teria código ou foto da peça?
Só achei a 06A145708B e 06A145790A...Brunomm disse:Seria essa mangueira entre os dois tubos! COD:
06a145894c
Mandei MP!Bgomes85 disse:Quanto faz na manopla para fecharmos @[member="Firehs"]
Sent from my iPhone using Tapatalk
Tenho algumas... O que precisa?Felipe_Ladeira disse:Ainda tem alguma peça? Abraços
Olá, tenho completa a pequena e a grande... Você diz a pequena igual essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532247372-capa-motor-golf-18t-audi-tt-2000-parte-frontal-06a119518g-_JMsavio_nc disse:Amigo,ainda tem akela tampa do motor? Sem ser akela de cima,quero aquela menor na foto da pagina 1, se sim quanto fsz ela amigo
Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Mandei MP!savio_nc disse:Isso,quanto me faz ela?precinho camarada pra nois
Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Não tenho... O carro não é PT são somente peças devido a upgrade...Brunomm disse:caixa de direção esta boa? completa! sem folga ou vazamento