BrunoBresciani
Novato
Galera, como alguns já sabem, sou franqueado Mobil e tenho toda a linha de lubrificantes e aditivos para vender, estou fazendo uma promoção pra galera do clube do A3 e pra galera do Subaru, qualquer viscosidade de Mobil-1 que é o óleo top dos Sintéticos por R$45,00 o litro, vou fazer até o final deste mês, esse óleo é vendido por ai a partir de R$ 62,00
Segue as viscosidades
0w30
0w40
5w20
5w30
5w40
5w50
Lembrando que é um óleo extremamente desenvolvido, não existe esse papo de que sintético é tudo igual, muda e muda muito, cada um tem um tipo de detergente para tal motor, a linha Mobil-1 que é a linha performance, o óleo é importado, contém muito pouco petróleo e muito aditivo em sua composição, lembrando que quanto mais petróleo, menos detergentes e menos desempenho para o motor, qualquer dúvida que quiserem esclarecer, estou ai!
Abração!
Segue as viscosidades
0w30
0w40
5w20
5w30
5w40
5w50
Lembrando que é um óleo extremamente desenvolvido, não existe esse papo de que sintético é tudo igual, muda e muda muito, cada um tem um tipo de detergente para tal motor, a linha Mobil-1 que é a linha performance, o óleo é importado, contém muito pouco petróleo e muito aditivo em sua composição, lembrando que quanto mais petróleo, menos detergentes e menos desempenho para o motor, qualquer dúvida que quiserem esclarecer, estou ai!
Abração!