[VENDO] Oleo Mobil-1 toda linha

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera, como alguns já sabem, sou franqueado Mobil e tenho toda a linha de lubrificantes e aditivos para vender, estou fazendo uma promoção pra galera do clube do A3 e pra galera do Subaru, qualquer viscosidade de Mobil-1 que é o óleo top dos Sintéticos por R$45,00 o litro, vou fazer até o final deste mês, esse óleo é vendido por ai a partir de R$ 62,00

Segue as viscosidades

0w30
0w40
5w20
5w30
5w40
5w50

Lembrando que é um óleo extremamente desenvolvido, não existe esse papo de que sintético é tudo igual, muda e muda muito, cada um tem um tipo de detergente para tal motor, a linha Mobil-1 que é a linha performance, o óleo é importado, contém muito pouco petróleo e muito aditivo em sua composição, lembrando que quanto mais petróleo, menos detergentes e menos desempenho para o motor, qualquer dúvida que quiserem esclarecer, estou ai!

Abração!

veio, esse óleo custa um pouco mais do que isso, média de 35,00, a promoção é só pra linha Mobil-1, esse óleo 5w30 super, da pra fazer por 30,00 se pegar uma quantidade legal...

targa3

Membro
Bruno, vou trocar o óleo da caixa do meu 180 tiptronic/2002
Você teria o óleo para ele ?
PN. G052990A2

gabrielm

Novato
ok....aqui tambem consigo por no mínimo 30,00...é soda...

só que a última vez que fiz a troca ganhei uma xicara da ferrari oficial..preta...coisa mais linda...kkk

obrigado de qualquer forma.

BazanAt

Novato
Brunao se rolar ai o encontrinho dia 15, tem como trocar o oleo do cambio pra mim?!

Quanto sai mais ou menos!?
Abraço e até mais

daponte

Novato
BazanAt disse:
Brunao se rolar ai o encontrinho dia 15, tem como trocar o oleo do cambio pra mim?!

Quanto sai mais ou menos!?
Abraço e até mais

Boa idéia parcero também preciso, minhas marchas estão arranhando.

Posta o orçamento ai bruno. vlw

FABRICO

Novato
Pretendo trocar todos os óleos e filtros do A3 1.8T 180 cv 20v Tiptronic 2004. Informar valores e quantidades necessárias dos óleos disponíveis para o e-mail [email protected] e frete para o CEP 40150-380.

Cfacioli

Membros VIP
Pessoal q anda perguntando aqui no post... Vocês estão recebendo resposta por mp?

Se não, acho q vou trancar o tópico pq nao vejo interação do @[member="BrunoBresciani"] por aqui.

Bruno, ainda tem os produtos citados no post?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.