Só o inletpipe e eu vendo por R$ 300,00.
gondimvitor disse:@madmax quanto faz o inlet????abraços
Só o inletpipe e eu vendo por R$ 300,00.
gondimvitor disse:@madmax quanto faz o inlet????abraços
Sim, este escape completo é totalmente plug in play pras os 150 e 180cv, tanto OEM quanto chipados, você pode colocar no seu original sem problemas, e mesmo assim terá ganhos de potência.eduardo.parisio disse:esse DP e o escape,pode ser colocado num 180 oem e andar tranquilo?? pelo menos por enquanto que nao mexe em nada??
Se quiser posso anunciar no Mercadolivre e você dividi pelo mercadopago, o único problema seria o frete de SP para PE , pois o escape é muito grande.eduardo.parisio disse:ah se ele dividisse em 3x ja era minha essa parada ai
Sim. R$ 700,00 é o escape completo + o downpipe, me passe o cep para calcular.eduardo.parisio disse:calcula ai pq aqui so pra fazer o escape eh 500 reais,tem q agendar,moi de fuleragem pra poder ter o escape, fora o DP
eh 700 c DP e escape ne isso??
Eduardo,eduardo.parisio disse:R. Baltazar Passos, 332 - Boa Viagem Recife - PE, 51130-290
O problema é que não daria para enviar via correios para você, como fiz com o Cup Kit, você conhece alguma transportadora?BlooD disse:poxa, mad. se vc tivesse me falado dele qm sabe eu n compraria jnt com o cup kit. ;/~
O kit da k04 e o kit com a CAI já foram vendidos, tenho ainda somente o downpipe e o escape completo.Patussi disse:O CAI, não falta luar para um sensor? Estava olhando, meu carro tem o MAF e um sensor na caixa de ar, onde que iria este da caixa de ar no seu CAI?