[Vendo] Downpipe + Escape de 3"

Status
Não está aberto para novas respostas.

madmax

Membro
Tenho interesse na turbina e no intercooler...
Se quiser vender separado me avise, por favor...

Abraços!!!

Na turbina eu quero R$ 1.200,00 e no intercooler quero R$ 750,00, pois ele eu comprei a 2 meses na supercooler e pedi para fazer um com colmeia dupla e paguei R$ 950,00

AS555N

Membro de Honra
Max desculpa o Off-Topic mas fala um pouco mais desse Civic SI, tenho um puta tesão nesse carro mas 19 de torque máximo em 6000 RPM me broxa um pouco e os 192 em 7000 hehehehehehe......conta um pouquinho desse bixo aí, consumo...impressão dirigindo na cidade....transito...estrada......é muito mancão?....quanto faz de 0 a 100.....0 a 200. tem Computador de bordo?..... diferenças para o A3 original e etc. PARABENS pela compra....puta máquina. Abraço.

madmax

Membro
Herom disse:
Max, qual downpipe você usa? E qual o preço somente dele?

Abraço!
O downpipe eu fiz no Giba Escapes em São Bernardo, e ele esta com flanges nos dois lados, só que ele não é plug in play no original, ou ele vai junto com a escape ou tem que soldar uma flange no escape original.

madmax

Membro
Gustavo_pira disse:
pra por aspirado da muito trabalho?
Até que não da para colocar sem problemas, pois alem deste kit você vai precisar do coletor de escape original(Novo na Crestana em SP custa R$ 150,00) e da pressurização original dos turbos(Na crestana tem oem novo por uns R$ 500,00) e o resultado final deste kit em um aspirado é melhor do que em um turbo, pois os aspirados tem mais taxa de compressão, os comandos tem mais "brabos" e o cabeçote tem mais fluxo do que os 180cv, onde em um aspirado com este kit tira uns 250cv com 1,0kg de pressão somente...

madmax

Membro
Pessoal,

Baixei o preço do kit completo de R$ 3.800,00 para R$ 3.500,00 , pois o meu interesse é vender o kit completo, pois se for vendendo em partes o preço da M.O. para retirar e o kit e montar novamente OEM vai ficar mais caro.

madmax

Membro
Sim, a turbina é plug in play para todos os A3 turbos de 1997 a 2006, sendo 150cv ou 180cv, a única peça que precisa além do turbina que precisa trocar é o inletpipe, pois a o diâmetro da mangueira original não entra na k04.

dudsleandro

Membro

madmax disse:
Sim, a turbina é plug in play para todos os A3 turbos de 1997 a 2006, sendo 150cv ou 180cv, a única peça que precisa além do turbina que precisa trocar é o inletpipe, pois a o diâmetro da mangueira original não entra na k04.

Certo, entao colocando um inlet de silicone já resolveria a mudança, sera que com tudo original o ganho fica bom no 180?

madmax

Membro

dudsleandro disse:

Certo, entao colocando um inlet de silicone já resolveria a mudança, sera que com tudo original o ganho fica bom no 180?
Sim, somente com o Inletpipe de silicone e resto é tudo plug in play, e o original com a K04 você deve ter em 210cv a 220cv somente com a turbina, mas o ideal seria fazer um nova programação para a turbina, onde assim você chego em uns 235cv.

Status
Não está aberto para novas respostas.