[Vendo] Downpipe + Escape de 3"

Status
Não está aberto para novas respostas.

madmax

Membro
Pessoal,

O downpipe dele é de 3" e tem um flexível de inox e tem as duas rosca para as sondas nas posições corretas, depois vem um flange que separa o downpipe do abafador intermediário que tem 1,00m de comprimento no formato oval de 3" com lã de inox na sua parte interna, depois segue o cano de 3" até o abafador final de inox, onde a entrada dele é de 3" e internamente se divide para dois tubos de 2" cada até o final. O escape não faz muito mais barulho do que um Oem, pois fica um ronco grave e suave, sem incomodar em viagens.
Esta escape serve tanto para audi a3 e golfs e nas turbinas k03, k03S e K04-001.

R$ 700,00
uje9e2e3.jpg
3e7a7yry.jpg
ze6yryby.jpg
a7umu8uj.jpg

Andr3T

Membro
KIT novo, usado, se usado, usado por quanto tempo e sob quais condições (especialmente a turbina)... abs.

@[member='André Dal Molin'] dá para entender pelo post do max que o kit é usado já que as peças ainda estão montadas no carro... a turbina tem a km de uso no anuncio... ai dá até para se concluir que tds as peças tem mais ou menos o mesmo tanto de uso...

madmax

Membro
aaii aiii aiii assim voce me mataa!ahahahah

Porque esta vendendo amigo? nao gostou do resultado? abracos

O resultado foi excelente, o carro anda muito bem e fiz diversos testes práticos...
Eu estou vendendo por mudança de planos, pois eu montei o carro do jeito que queria durante este ano, e eu tinha outro A3 que ficava com a minha esposa, mas infelizmente ela se envolveu em um acidente e deu PT no Audi Preto, e eu acabei comprando um Civic Si e me apaixonei por ele, e minha esposa ficou com o prata com os upgrades, e ela não faz questão nenhuma do upgrade e eu quero fazer upgrades no Si, por isso estou vendendo o Kit do A3 para comprar um Kit de upgrade para o Civic Si...

Olá Max,

tenho interesse :

[background=rgb(253, 250, 247)]- Turbina OBX k04-001 em perfeito estado com 5.000km rodados;[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Intercooler bombado da Supercooler, com colmeia dupla;[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Jogo de bicos Bosch de 42 lbs;[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Dosador regulável de 0 a 5 bar;[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Downpipe de 3", escape de 3" com dois abafadores, sendo o ultimo de inox, feito do Giba escapes;[/background]

Se conseguir fazer um pacote para mim me avisa!

Abraço!

Diogo

madmax

Membro
Olá Max,

tenho interesse :

[background=rgb(253, 250, 247)]- Turbina OBX k04-001 em perfeito estado com 5.000km rodados;[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Intercooler bombado da Supercooler, com colmeia dupla;[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Jogo de bicos Bosch de 42 lbs;[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Dosador regulável de 0 a 5 bar;[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]- Downpipe de 3", escape de 3" com dois abafadores, sendo o ultimo de inox, feito do Giba escapes;[/background]

Se conseguir fazer um pacote para mim me avisa!

Abraço!

Diogo

Diogo,

Então você quer o kit completo, menos o inletpipe, e o kit cai da neuspeed, o que eu posso fazer é R$ 3.150,00 em tudo que você quer.

roxo

Moderador
Diogo,

Então você quer o kit completo, menos o inletpipe, e o kit cai da neuspeed, o que eu posso fazer é R$ 3.150,00 em tudo que você quer.

Meu Caro,

Cade as fotos e adequação do tópico ???? ultimo aviso .... depois passo o facão !!!!

madmax

Membro
Meu Caro,

Cade as fotos e adequação do tópico ???? ultimo aviso .... depois passo o facão !!!!

Eu não entendi, você leu o tópico todo?
Pois o tópico esta dentro das normas no fórum, pois tem as especificações, preço e não esta anunciado em outro local, e eu criei o tópico hoje as 11:31hs e por isso não tem fotos, e ainda assim não vai ter as fotos em detalhes pois o kit ainda esta instalado no meu carro, conforme escrevi no anuncio, e também pediram fotos no topico e já respondi que amanhã eu posto...

Herom

Membro
Quero fotos do Kit CAI da Neuspeed bem como o valor... Valor dos bicos separados e valor só da turbina tbm...

Abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.