Apenas o intercooler amigoleogrando disse:Amigo ainda tem o intercooler ? se tiver eu fico, e tem as mangueiras ?
Cara isso nao é um topico de duvidas e sim de vendasleandro carlos mendonca disse:Tenho um s3 2001 e queria que funcionace a abertura da mala pela chave o que tenho que mudar
apenas intercooler... como descrito no anuncio...leogrando disse:O intercoolet, tem as tudo para fazer as conexão ?
É o de admissão amigo, so que vou estar com ele so no dia 16/10 pois o atual dono do meu ex carro esta viajando e o coletor ficou no porta malas...DRDF disse:O coletor de anunciado é de escape ou admissão ? Se for adm tenho interesse
Pagamento por deposito, a vista retirando pessoalmente ou no cartao retirando pessoalmenteleogrando disse:Como que faço para fazer o pagamento ? e as conexoes como que eu posso fazer ?
mandei mpDRDF disse:Me passa seu whatsapp ou me chama 6192287700
Opa, hoje a noite estarei verificando valor e te informo.leogrando disse:Amigo eu quero fazer a compra, porem tem que enviar para o RS, faço o pagamento por deposito, tem como me dizer o valor do frete para 99150000 ?
Amigo, por favor respeite o topico, aqui nao é uma area para divulgar produtos que esta a procura.José Francisco disse:Estou precisando do vidro traseiro esquerdo... se alguém tiver me mande um WhatsApp 32 8416-1662