eduardo.parisio
Novato
me manda a foto do ic frontal ai pra mim
eduardo.parisio disse:dou mil conto, e odinheiro q eu tenho aqui
eduardo.parisio disse:me manda a foto do ic frontal ai pra mim
eduardo.parisio disse:e tou xeio de coisa do meu audi pra fazer rolo peças OEM
Mil reais eu prefiro guardar e fazer a adaptação no meu proximo carro...eduardo.parisio disse:manda teu face pombo sujuu,ehuehue
bom pelo menos comigo, qnd eu estava andando de boa e o carro morria do nada, era MAF, aconselho levar o carro no mecanico e pedir para medir a pressao q a bomba esta trabalhandogutocentro disse:essa bomba tava "rodando"?
deixa eu te explicar o pq do "tem copo"
meu audo, as vezes "falha" e apaga como se cortasse a bomba... já tirei ela.. e o copo externo tem uma fissura...não sei se pode ou não entrar gasolina ali,... e não sei se minha bomba não ta se entregando, por esse valor ta valendo um teste e se não for... fica de reserva!
nao sei se te ajuda:Stack disse:Que pena @[member="alexsp91"] :|
Será que o CAI cabe no S3?
Abs!
Vlw CfacioliCfacioli disse:Tópico de volta!
Boas vendas alex.
Responde minha mp viado!alexsp91 disse:Vlw Cfacioli
desculpa pelos transtornos causados
nao tenho amigo, apenas os produtos anunciadosJonatas Moraes disse:Opa... tem a bomba de vácuo das travas?
outra coisa, o jogo de amortecedores e molas, ta tudo ok, alem de um vazando? qual a marca?
Sabe quanto daria o frete para 93540-460?
Nao amigo estou me desfazendo das coisas e vou vender meu carro....carlos.reis disse:tenho uma grade do s3 em bom estado, só está sem o emblema central. Te interessa ?