[VENDO COILOVER JOM] A3 Sportback

Status
Não está aberto para novas respostas.
fcapitanucci disse:
@freddymamade

Qual a altura minima p/ baixar? 20mm?

tenho uma spb 08, só que é blindada, com 115mil km

troquei amortecedores e tudo mais, ta zero, sem barulho, molas originais, mas eu acho mole demais em velociade. acima de 150 vc sente medo de brincar, ainda mais que está com 275cv agora

[email protected] , me poe na fila, to em sp capital

se me passar o cep eu consigo descobrir o peso e tamanho da caixa.
Opa, desculpa a demora. Isso aí, altura mínima 20mm. O carro vira outro com a molas, não é pra pista, mas faz curva a 200km/h na rodovia como se estivesse a 120 com a suspensão original. Garanto isso.

Tb n tive problemas com conforto e barulho. Pra mim foi o melhor up (custo x benefício) que fiz no carro, entre intake, dp e H&R com amortecedores originais...

Só lembrando que quanto mais baixo, mais esticadas as molas. Qto mais esticadas as molas, mais macio.

Tem duas pessoas na fila, mandei MP pro primeiro com o valor do frete mas ele ainda n respondeu. Como eu que atrasei BEM o negócio pq fiquei a pé alguns dias, vou dar mais um tempo pra ele responder e, se n falar nada até semana que vem, passo pro próximo, ok?

Frete RJ SP e MG fica em torno de R$125,00

Abs,
 
Vendidas. @[member="Lopes Renato Londrina"], favor dar o parecer assim que receber, pra que o moderadores possam trancar o tópico. Abs!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo