[VENDO COILOVER JOM] A3 Sportback

Status
Não está aberto para novas respostas.
Marca JOM. Fabricada na Alemanha. 9 meses de uso. Estou vendendo pq vou trocar o carro.

Simplesmente INCOMPARÁVEL com o setup molas esportivas (H&R) + amortecedores original. Já usei esse segundo e só passei raiva. Não baixou oq eu queria, ficou duro pra caramba e fazia barulho (o meu relato n é o único aqui no clube).

O carro continua macio (guardadas as proporções) e muda 100% o comportamento em curvas, só andando pra entender. Acho o SPB "molenga", com a coilover virou um kart. Em rodovia, curva a 180km/h+ numa boa, sem sustos...

O kit não veio com chave de regulagem, mas qq ferramenta básica serve pra ajustar a rosca, sem estragar nada. Se o comprador quiser o kit, tem de 15, 20 dolares no ebay, às vezes até menos. Ou dá pra fazer no torno

Estão comigo em Goiânia. Posso entregar em mãos aqui, Uberlândia ou Ribeirão Preto.

NOVO PREÇO R$1.300 FRETE GRÁTIS

Dá pra fazer pelo Mercado Livre, Pagseguro, etc e ainda parcelar no cartão, mas aí temos que considerar as taxas de cada instituição.

Estavam montadas no A3 Sportback 2.0T, mas as especificações do fabricante dizem que serve em mais motorizações. Aqui eu n me responsabilizo:

Parts fits to: Audi A3 Typ 8P Engine: 1.4TFSi/ 1.6FSI/ 1.8TFSi/ 2.0/ FSI/TFSI/ DSG/1.6TDi/ 1.9TDi DSG/ 2.0TDi/ DSG
Lowering RA: 20-60mm
Lowering FA: 30-75mm
Firm ride quality suitable for fast road use
Short heavy duty piston rods
Helper spring prevents spring dislocation when car is jacked up
Built in bump stops
TUV Quality approved

Depois coloco mais fotos. Por enquanto, umas do carro com elas montadas com a regulagem próxima da mínima:

d64b6bfb18aaec4494dd93404baff010.jpg


c561a143fb35962411fcee9c9e3722ab.jpg


81d6dc8401c70acbceedf389166aff27.jpg
 
Fred gostaria de comprar mas antes quero saber algumas informações , com esse kit consegue ficar mais alto do que esta nas fotos, quero que +- na altura das H&R sabe se da essa regulagem mais proxima da original
 
marcoparreira disse:
Fred gostaria de comprar mas antes quero saber algumas informações , com esse kit consegue ficar mais alto do que esta nas fotos, quero que +- na altura das H&R sabe se da essa regulagem mais proxima da original
Marco, foi vc q me enviou msg no whatsapp?

Fica bemm mais alto que isso da foto sim. Como eu disse, nas fotos esta regulada no mínimo, praticamente.

Creio q n regulagem mais alta fique uns 3cm mais baixo que a suspensão original.

Abs
 
f4h disse:
Sim, paga quanto nele usado? Qual seria a diferenca?
Ah sim! Tem um membro que me mandou e-mail hoje pela manhã e vamos cotar o frete. N fechando com ele, acredito que o S4 mais R$400 fica justo, o que acha? Que com é?

Abs
 

f4h

Membro
Ele eh grafite... aceito a proposta, calcula o frete? 93510 630

Qual teu email ou whats? Vou mandar fotos do s4...
 

marcus

Novato
Já vendeu o conjunto?
Se entendi bem o anúncio é pras molas + armotecedores, certo?

Quanto tempo de uso tem?

Pra essa suspensão preciso fazer alguma adaptação ou é só trocar pela original ? (Tenho um spb 2008 2.0 TFSI)

Estou em Uberlândia todo mês e posso pegar lá na cidade!

Aguardo retorno!
 
marcus disse:
Já vendeu o conjunto?
Se entendi bem o anúncio é pras molas + armotecedores, certo?

Quanto tempo de uso tem?

Pra essa suspensão preciso fazer alguma adaptação ou é só trocar pela original ? (Tenho um spb 2008 2.0 TFSI)

Estou em Uberlândia todo mês e posso pegar lá na cidade!

Aguardo retorno!
Ainda nao, Marcus. Mas estou cotando frete pra um user que se interessou e te aviso se nao vender. Precisei fazer uma viagem de última hora e n vou conseguir ver isso essa semana.

Meus pais e namorada moram em Uberlândia. Ficaria facil pra vc pegar la.

Eh o kit completo, tira molas e amortecedores originais, monta os coilover. Simples assim, sem nenhuma adaptação. Deve ter uns 7 meses de uso.

Abs,
 

Cfacioli

Membros VIP
marcus disse:
Já vendeu o conjunto?
Se entendi bem o anúncio é pras molas + armotecedores, certo?

Quanto tempo de uso tem?

Pra essa suspensão preciso fazer alguma adaptação ou é só trocar pela original ? (Tenho um spb 2008 2.0 TFSI)

Estou em Uberlândia todo mês e posso pegar lá na cidade!

Aguardo retorno!
Marquin, recomendo fortemente esse kit do freddy... Coisa top. Eu q levei o carro dele pra montar qdo ele montou.

Outra coisa, conheço o freddy ha mtos anos, brother das antigas, pode confiar. A casa dos pais dele eh a 2 quarteiroes dali do CA da algar, guardo o carro la todo dia. Se resolver pegar o kit, nao ia gastar nada de frete.

Acho um bom negocio viu... Barato, frete zero, da uma baixada com conforto, sem contar a eatabilidade que fica top.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Lopes Renato Londrina disse:
Ja vendeu o Kit?
Renato, boa tarde. Ainda não. No entanto tem 3 interessados, não consegui desenrolar ainda pq meu carro está na oficina e estou impossibilitado de cotar frete...

Assim que resolver, posto aqui.

Abs,
 
@freddymamade

Qual a altura minima p/ baixar? 20mm?

tenho uma spb 08, só que é blindada, com 115mil km

troquei amortecedores e tudo mais, ta zero, sem barulho, molas originais, mas eu acho mole demais em velociade. acima de 150 vc sente medo de brincar, ainda mais que está com 275cv agora

[email protected] , me poe na fila, to em sp capital

se me passar o cep eu consigo descobrir o peso e tamanho da caixa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo