freddymamede
Membro
Marca JOM. Fabricada na Alemanha. 9 meses de uso. Estou vendendo pq vou trocar o carro.
Simplesmente INCOMPARÁVEL com o setup molas esportivas (H&R) + amortecedores original. Já usei esse segundo e só passei raiva. Não baixou oq eu queria, ficou duro pra caramba e fazia barulho (o meu relato n é o único aqui no clube).
O carro continua macio (guardadas as proporções) e muda 100% o comportamento em curvas, só andando pra entender. Acho o SPB "molenga", com a coilover virou um kart. Em rodovia, curva a 180km/h+ numa boa, sem sustos...
O kit não veio com chave de regulagem, mas qq ferramenta básica serve pra ajustar a rosca, sem estragar nada. Se o comprador quiser o kit, tem de 15, 20 dolares no ebay, às vezes até menos. Ou dá pra fazer no torno
Estão comigo em Goiânia. Posso entregar em mãos aqui, Uberlândia ou Ribeirão Preto.
NOVO PREÇO R$1.300 FRETE GRÁTIS
Dá pra fazer pelo Mercado Livre, Pagseguro, etc e ainda parcelar no cartão, mas aí temos que considerar as taxas de cada instituição.
Estavam montadas no A3 Sportback 2.0T, mas as especificações do fabricante dizem que serve em mais motorizações. Aqui eu n me responsabilizo:
Parts fits to: Audi A3 Typ 8P Engine: 1.4TFSi/ 1.6FSI/ 1.8TFSi/ 2.0/ FSI/TFSI/ DSG/1.6TDi/ 1.9TDi DSG/ 2.0TDi/ DSG
Lowering RA: 20-60mm
Lowering FA: 30-75mm
Firm ride quality suitable for fast road use
Short heavy duty piston rods
Helper spring prevents spring dislocation when car is jacked up
Built in bump stops
TUV Quality approved
Depois coloco mais fotos. Por enquanto, umas do carro com elas montadas com a regulagem próxima da mínima:
Simplesmente INCOMPARÁVEL com o setup molas esportivas (H&R) + amortecedores original. Já usei esse segundo e só passei raiva. Não baixou oq eu queria, ficou duro pra caramba e fazia barulho (o meu relato n é o único aqui no clube).
O carro continua macio (guardadas as proporções) e muda 100% o comportamento em curvas, só andando pra entender. Acho o SPB "molenga", com a coilover virou um kart. Em rodovia, curva a 180km/h+ numa boa, sem sustos...
O kit não veio com chave de regulagem, mas qq ferramenta básica serve pra ajustar a rosca, sem estragar nada. Se o comprador quiser o kit, tem de 15, 20 dolares no ebay, às vezes até menos. Ou dá pra fazer no torno
Estão comigo em Goiânia. Posso entregar em mãos aqui, Uberlândia ou Ribeirão Preto.
NOVO PREÇO R$1.300 FRETE GRÁTIS
Dá pra fazer pelo Mercado Livre, Pagseguro, etc e ainda parcelar no cartão, mas aí temos que considerar as taxas de cada instituição.
Estavam montadas no A3 Sportback 2.0T, mas as especificações do fabricante dizem que serve em mais motorizações. Aqui eu n me responsabilizo:
Parts fits to: Audi A3 Typ 8P Engine: 1.4TFSi/ 1.6FSI/ 1.8TFSi/ 2.0/ FSI/TFSI/ DSG/1.6TDi/ 1.9TDi DSG/ 2.0TDi/ DSG
Lowering RA: 20-60mm
Lowering FA: 30-75mm
Firm ride quality suitable for fast road use
Short heavy duty piston rods
Helper spring prevents spring dislocation when car is jacked up
Built in bump stops
TUV Quality approved
Depois coloco mais fotos. Por enquanto, umas do carro com elas montadas com a regulagem próxima da mínima: