[VENDO] Capa Lavador de farol do A3 - capa FAKE, fibra

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdrianoY

Membro
Jordaum, vou ficar com 1 par sem pintar, sem primer nem dupla face... Sobrou alguma? Me passa a conta pra deposito, ok?

Kitsune

Membro
Jordão,

Valeu!

Se não conseguir a tinta, me passa sem ela que eu vejo se consigo arrumar em algum lugar!

Abraço!

Jordaum

Aro 99
Pessoal, bom dia!

Finalmente as capinhas vão sair mesmo!!!

Passei nesta quarta no pintor e ele já estava dando a lixa no prime pra pintar as capinhas.

Ele confirmou que entregará na sexta (hora a confirmar).

Portanto, tenho que definir quem realmente vai querer pintada (só prata LY7W), e quem vai querer no prime.

Pelas minhas contas, mandei pintar 7 de prata e deixar 3 no prime, porém tenho 16 interessados no momento, mas apenas 10 confirmados. Então estou mandando msg para todos, e preciso da confirmação ou não, para poder passar a vez para outro.

Relembrando que o custo é de R$70,00 no prime e R$100,00 prata.

Pra o pessoal de BH, estou querendo fazer um mini encontro relampago no sábado agora, na parte da tarde, pra entregar as capinhas. O que acham?

Pra o pessoal de fora, já pode me mandar email pedindo os dados para deposito (Banco do Brasil ou Real Santander) e valor do frete. Pretendo postar ainda na sexta, ou no sábado pela manhã.

Mais uma vez peço desculpa pela demora, mas o pintor me enrolou e eu estava sem tempo para ficar cobrando... então foi passando o tempo. Quem quiser confirmar o atraso, pode ligar direto pro pintor: Flávio - (31) 9874-2309.

Mandei as MPs e aguardo a resposta o mais breve possível!!

[]s,

Jordaum

Aro 99
Resumo:

Confirmados até o momento:

Prata:05
Prime: 02

Pagos: 02
A depositar: 02
Pagar pessoalmente: 03

Então, nessa remessa ainda tenho 01 no prime e 02 prata, aguardando a confirmação por MP destes.

Alvaro, tudo OK!

Gabriel, vou abrir um tópico sobre o encontro, pra gente definir o horário, e vai ser aberto a todos.
Edit: Link do tópico do encontro viewtopic.php?f=26&t=1054

[]s,

Jordaum

Aro 99
Erick, sua ideia é boa e acho que vai dar certo. Se puder, tire fotos de todo o processo e poste aqui pra gente..

[]s,

Jordaum disse:
Erick, sua ideia é boa e acho que vai dar certo. Se puder, tire fotos de todo o processo e poste aqui pra gente..

[]s,

Tranquilo Jordão,
assim que as capinhas e o kit do lavador chegar eu posto as fotos do processo de instalação!

Pensei nessa saída pq aew eu quero ver os canas encrecarem com meu xenon rsrsrs projetor o carro já tem, com lavador pronto!

Estou na dúvida só em relação ao xenon, quero o de 6000k, mas já me falaram que o original é de 4700k!

Abs

Pow Jordão vi teu comentário lá no outro tópico sobre xenon....
Acho que vou de 6000k mesmo, deve ser esse de 4300 e nao 4700 que me falaram que era o original e eu me confundi! hehehehe

Só fiquei bolado com o lance que o amigo falou de legalização! Como é isso? precisa mesmo, tem que ir ao detran?

Jordaum

Aro 99
erickcorrea disse:
Só fiquei bolado com o lance que o amigo falou de legalização! Como é isso? precisa mesmo, tem que ir ao detran?

Erick, depois de uma resolução editada em 2008, snme, qualquer carro que for colocado xenon deve ser passado por vistoria e fazer constar no documento.

É um processo muito complicado, e o carro precisa ter ajuste de altura dos farois e lavador. Tem um tópico sobre isso aqui.

No inicio teve muita confusão sobre isso, pois ninguém estava conseguindo regularizar. Hoje eu não sei como esta.

Aqui em BH não tenho noticias de ninguém tendo problema com xenon, e olha que tem muito carro usando, desde Fusca, Uno até carrões, e muiiiiitos no milha. Acho que vai muito de cada região.

Eu particularmente sempre rodei com xenon no baixo, e uma época até no neblina, e nunca tive problemas. Audi como tem alguns com xenon de fábrica, fica mais complicado deles identificarem o que tem ou não, por isso resolvi colocar as capas fake, pra dificultar ainda mais pra policia saber se é original ou não. Mas só o fato de ter a capa dos lavadores não significa que o carro esta legalizado.

Um dia um amigo meu perguntou o que eu faria se a policia mandasse eu acionar os lavadores, falei que simplesmente ia dizer que não sabia fazer aquilo funcionar. Afinal um monte de gente que tem originalmente nos carros não sabem como funciona também.. ehhehe

[]s,

Verdade Jordão, muita gente não sabe nadaaaa do carro! Minha mae mesmo tem um C4 pallas e nem sabe onde liga os faróis hahaha

Por isso estou fazendo a adaptação do lavador se mandarem acionar tá lá a aguinha rsrrsrs
Pensei só nas capinhas mas já vi nego levando multa por estar sem água no reservatório do lavador entaum.... vai da cabeça de quem te parou né!

Vou colocar e deixar keto, não vou ver esse lance de regularização não qq coisa digo que é original e ainda mostro o manual hehehe

Abs

Jordão, chegaram as capinhas e o kit lavador tb!
Estou com medo de fazer a adaptação, acho que vou colocar só o kit lavador!
To achando que cortar um pouco a tampa e meio que embutir os esguichos na tampa vai fik pior que só os esguichos que são pequenos!

O cara que pinta disse que dá pra cortar o material da capa de boa, e tentar fazer a adaptação mas to na dúvida!

Outro pepino será descobrir qual mangueira da bomba do lavador é a dianteira!

Jordaum

Aro 99
Erick, se vc tiver uma dremel (aquela microretifica), vc faz a adaptação numa boa...

Sinceramente não sei como vai ficar, pois não sei o tamanho dos esguichos, mas acho mais fácil deixar só as capas, pois não vai ter q furar o PC..

Sobre a mangueira da bomba, o problema não vai ser nem achar, mas essa bomba não deve ter pressão para esguichar igual o original...

Se animar a fazer, documente o processo.. :)
[]s,

Jordaum

Aro 99
audaço, tenho 2 pares que estão reservados desde a época deste anuncio. Vou verificar se ainda vão querer ou não, e te respondo.

Mas elas estão pintadas de prata... Como seu carro é preto, vai ter q mandar pintar novamente.

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.