[VENDO] Capa Lavador de farol do A3 - capa FAKE, fibra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlinho

Consultor Técnico
mauriioww disse:
Massa Jordaum, você já comprou por esse site? sou de brasília e por aqui não achei, nem no ML encontrei a capa

vlws
Mauriioww, pode comprar com eles que são de confiança, eu já comprei coisa lá. :legal:

Jordaum

Aro 99
Mauriioww, nunca comprei pelo site não, pois ele é vizinho da minha vó, ehheh compro direto com ele. Como disse o Carlinho, pode ir firme que é de confiança. E não esqueça de falar que vc é do A3 club, e cobre um desconto bom! heehhe

[]s,
Jordão

magoo

Membro
estou no aguardo..
quando tiver pronta so me da um toke no cel. ou manda um MP que eu busco ela ae \o/
abraco

Jordaum

Aro 99
Bom, confirmado até agora eu tenho:

fake121 - PRATA (LY7W)
magoo - PRATA (LY7W)
Jonathans PRATA (5B5B)

Vou mandar pintar as 5 primeiras de prata LY7W, quem ainda não confirmou, se não for esse prata, vai ter que esperar a próxima remessa.

Vou mandar pintar também, por minha conta umas 3, pelo menos, em black magic, pq uma já vai pro Gabriel, o resto vou anunciar no ML e no GC.

[]s,
Jordão

Bruno

Novato
pow, Jordão, não achei nenhuma etiqueta.. pqp, será q se eu te dar o chassi vc não me informa????

tenho interesse pintado e com fita :eek:brigado:

mauriioww

Novato
Galera desculpa estar usando o tópico para isso, como disse numa mensagem anterior a tampinha do lado do motorista caiu, comprei no site recomendado pela galera, chegou ontem, só que não to conseguindo colocar a danada no lugar, alguem sabe como colocar? valeu

Jordaum

Aro 99
Bruno, pow, não tem etiqueta ali onde fica o step nao? E no manual?
Como no. do chassi da pra descobrir sim, mas o site que eu usava pra isso não funciona mais... vou ter q pesquisar..

Mauriioww, manda uma MP pro RAfa_PR que ele te responde. Ele já trocou a do carro dele que é original.]

[]s,

ades101

Membro
Jordaum disse:
Bruno, pow, não tem etiqueta ali onde fica o step nao? E no manual?
Como no. do chassi da pra descobrir sim, mas o site que eu usava pra isso não funciona mais... vou ter q pesquisar..

Mauriioww, manda uma MP pro RAfa_PR que ele te responde. Ele já trocou a do carro dele que é original.]

[]s,

Jordaum, estou interessado nas capinhas fake, em prata. Como devo fazer ? Obrigado!

jordaum, estou de real interesse pelas capinhas, sou de porto alegre, como farias para me entregar, ql seria o custo no final?? e por acaso tu ja nao tens o molde fiel do aerofolio do s3? abraço

magoo

Membro
quando resolve a parada das capinhas vc me da um toke.. a minha kero pintada msm hra q tiver na mao so me fala q eu busco ai!!! \o/

Jordaum

Aro 99
Putz, nem me fala dessas capinhas, estou até com vergonha do pessoal, pois ainda não ficaram prontas..

Tem meses que elas estão na oficina pra pintar e o cara enrolando, semana passada eu estive lá, e falei que se ele não entregasse até sabado ele teria que devolver o dinheiro (paguei 50%) e as capinhas para eu fazer em outro lugar..

Chegue lá no sabado e ele não estava, só funcionários que não sabiam de nada, ele viajou e só volta depois do feriado.. Ou seja, só na quarta...

Prontas ou não, na quarta eu tiro elas de lá, e se precisar, mando pintar em outro lugar que me entregue com 24h. Então quinta tenho que estar com elas na mão. Quem for de BH, pode marcar de pegar comigo no sabado, ai agitamos um encontro no posto ali na Raja ao lado do Alambique.. (sábado 05/11).

Ericjcorrea, eu acho que ainda tenho 1 jogo sem pintar, qual a cor do seu carro?

[]s,

Jordaum

Aro 99
Então o seu eu não tenho como mandar pintado, vai só no prime, ok?

Fiz as contas aqui, e se trodo mundo que pediu confirmar, ainda vai sobrar o seu..

Manda uma MP que acertamos os detalhes..

[]s,

Jordaum

Aro 99
Nilton,

Da sim, mas o problema é achar. Precisa comprar as capinhas originais, os cilindros, o reservatório de 5L, e as bombas de alta pressão. Além das mangueiras necessárias. Vai ter que furar o PC e comprar também o acabamento que vai junto ao PC.

Tirando isso, o resto é só instalação.

"Dizem" que todos os A3 possuem o chicote para instalação, porém não tenho certeza disso. Nunca vi ninguem colocar pra funcionar.

Acho que se achar um sistema completo, em ferro velho, por exemplo, deve dar pra instalar, o problema é o preço que vão pedir nisso. E comprar os componentes separados é muito dificil de achar.

[]s,

Kitsune

Membro
Opa!

Jordão, você chegou a considerar a minha?
Se não, sobrou uma ae?

E vai rolar o encontro na Raja mesmo? Que horas?
Se tiver, mesmo se não tiver capinha pra mim, eu apareço lá!

Jordaum

Aro 99
Gabriel, a sua esta guardada aqui. Só não teve como mandar pintar, pois ainda não apareceram black magic suficientes pra valer o custo..

Eu comprei um pouco de tinta preto vesuvel (acho que isso), da Fiat Strada, é metálico, não perolisado igual o A3.. Será q fica muito diferente? hehhehe

Resolvendo a pendência das capinhas até sexta, entrego a do pessoal de BH no sábado e marcamos um mini econtro.. ehehe

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.