[VENDO] Capa Lavador de farol do A3 - capa FAKE, fibra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Pessoal, como tive muito pedidos após o fim das vendas deste tópico (viewtopic.php?f=14&t=62&hilit=fake&start=0), mandei fazer as capinhas novamente, e somente agora pude ir buscar.. e estou anunciando novamente:

São capas fake, fixadas com fita dupla face, apenas com função estética.

Serve em qualquer Audi A3 8L (96>06), outros veículos eu não sei informar.

O valor agora ficou em R$70,00 (par) + frete.

Não vai mais no prime, pois não adiantava nada, as que vendi com prime o pintor teve que lixar, pois cada pintor usa seu material de confiança, ou prime próprio pra cada tinta. Assim o prime era um custo a mais que não agregava nada.

Também não vai mais com fita 3M, pois o pintor também recomendou colocar depois de pintado, e como o rolo custa apenas R$3,00, e muita gente inclusive já tem em casa, acho melhor cada um colocar o seu, pois assim pode colocar a quantidade que achar melhor.

Elas não vão pintadas, dado a quantidade de cores diferentes e variações destas (estado da pintura, por exemplo), não seria interessante já mandar pintado, pois pode dar diferença de cor depois de instalado.
Mas dependendo das cores que o pessoal precisar, e se assumirem o risco desse problema de diferença da cor, posso sim avaliar a possibilidade de já mandar pintada, ou ajudar o pessoal aqui de BH a pintá-las, inclusive pode retirar pessoalmente.

Alguns exemplos:
lavadorfarolcopy.jpg

xenon0851.jpg

26D32F_4.jpg

capa6.jpg

capa7.jpg

capa5t.jpg

capa4.jpg

capa3.jpg

capa2w.jpg

capa1jq.jpg

Por enquanto são apenas 5 pares (já tem mais 5 pares encomendados, mas não sei qndo vai entregar), asism, separei as pessoas que demonstraram interesse para que confirmem, pois a prioridade do 1o. lote são de vcs.

Klaus
jorginhop
Kitsune (black mágic cód #)
JonathanS
magoo - (prata cód #)
ricardo1976
Bruno - (prata cód #)
Fred - (prata cód #)

Favor confirmar quem realmente vai querer e informar a cor do carro (código da cor fica em uma etiqueta no local do estepe ou no manual), para analisarmos a possibilidade de mandar pintado.

No final desta semana vou anunciar as que sobrarem no VWGC e Audi Club.

[]s,
Jordão

msn e email: [email protected]
tel: (31) 9737-3699

Kitsune

Membro
Jordão,

Queria já pegar pintada. Qual seria o custo? Tem alguma indicação em BH de lugar pra fazer?

Abraço!

Jordaum

Aro 99
Kitsune disse:
Jordão,

Queria já pegar pintada. Qual seria o custo? Tem alguma indicação em BH de lugar pra fazer?

Abraço!

Gabriel, vamos ver quantos black magic teremos, assim agente ajeita isso e consegue um custo bom. Da outra vez eu tinha a tinta, pois pintei os PCs do meu carro, e consegui fazer os black na faixa...

[]s,
Jordão

JonathanS

Novato
Confirmado!!! Vou pegar um par, queria saber se dá para fazer já pintado no prata (imagino q só tenha um tom de prata) e qto sairia?

Jordaum

Aro 99
Confirmados:

Kitsune - Black Magic (????)
fake121 - PRATA (LY7W) - OK
magoo - PRATA (LY7W)
Jonathans PRATA (5B5B)

Pra quem tem dúvida sobre onde achar o código da cor, segue foto da etiqueta que o magoo mandou:
etiquetad.jpg

Vale lembrar que no manual também tem o código da cor.

[]s,
Jordão

vou ver o codigo do meu pra confirmar...é prata mas nao sei de cabeça o codigo..tem como mandar pintado ja?

e este valor é com frete pra SP?rs

abç

Jordaum

Aro 99
Pessoa, amanhã posto o valor da pintura, pois ainda não tive tempo de passar no lanterneiro.

Mas quanto mais carros da mesma cor tiver (já temos 5 pratas), mais barato fica, pois 1/4 de tinta da pra pintar capinhas pra caramba.. ehhe

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
Pessoal,

O prata vai ficar 30,00 a pintura, já com material e m.o.

Outras cores o pintor disse que não faz 1 peça apenas, pois a tinta fica cara, e o mínimo que vende é meio quarto. :p

Então temos que analisar caso a caso..

[]s,
Jordão

JonathanS

Novato
Jordão, minha cor o código é 5B5B, daí entendo q nao daria para fazer só um dessa cor.. Vc acha q o prata q será feito é muito diferente?

Jordaum

Aro 99
fake121, já levei a sua pra pintar, mas o pintor não quer fazer uma por uma, ele falou que tem que juntar uns 5 pares de cada vez, para valer o serviço.. Vou ver se levo o resto lá na segunda e já deixo pra ele pintar, ok?

Jonathans, pelo que entendi aqui http://www.audizine.com/forum/showthrea ... 7W-vs-5B5B não é muito diferente não. Mas da uma pesquisada.

se bem q é um detalhe que não deve destacar muito... mas não sei.. se quiser eu pinto e te mando sem compromisso, pra vc testar, se não ficar legal te devolvo a grana, vc paga só o frete, o que acha? Pq pintar somente a sua, nesse tom de preta, vai ficar uns R$70,00 (infelizmente)

Defacer, me passa o código da sua tinta, se for o black mágic, já vao ser 2 carros, ai se pintar mais 1, eu faço +2 por minha conta pra chegar no mesmo preço pra todo mundo..

Galera, estou precisando que vcs confirmem as cores, pois to dependendo disso pra liberar as capinhas...

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
Jonathans, o pessoal que encomendou as capinhas sumiram, vou ter que mandar MP pra todo mundo novamente, pois estou esperando só confirmarem as cores para pintar. Ta tudo lá no pintor já..

Vamos lá pessoal, confirmem logo que tão atrasando todo mundo! hehehe

[]s,
Jordão

JonathanS

Novato
Eita! rsrs tá..então o meu vamos fazer aquele esquema de eu usar o prata parecido mesmo, dai veja como quer fazer me manda mp e deposito o valor.. Abraços, valeu.

mauriioww

Novato
Bom dia galera sou novo aqui no forum, no meu audi ta faltando a capinha do lado do motorista, queria saber se essas daí servem, se sim qto fica o envio para o cep 72.710-020

valeu

Jordaum

Aro 99
mauriioww disse:
Bom dia galera sou novo aqui no forum, no meu audi ta faltando a capinha do lado do motorista, queria saber se essas daí servem, se sim qto fica o envio para o cep 72.710-020

valeu

OLá mauriioww, essa não serve pra vc não. Vc precisa de uma que encaixe no cilindro do lavador.

Vc vai conseguir na antiga So Audi, e agora SA Import (http://www.saimports.com.br)

Custava R$110,00 cada uma, mas ainda era mais barato que na Audi..

[]s,
Jordão

Status
Não está aberto para novas respostas.