Rafaelmedeiros
Membro
Boa @Fábio Lopes
Sobre ser seu primeiro carro, habilitação nova,, Isso não quer dizer nada de mais. É só ter consciência que qualquer vacilo seu, você perde a carta...
Eu ainda quando estava com a provisoria estava andando de gol caixa de 600 cvs! E nunca bati, tomei multa nem nada do tipo.
Sobre os cuidados deste meu para outras A3T originais acho que não tem muita diferença... Troca de óleo rigorosamente junto com o filtro.. trocar sempre filtro de combustivel.... Ligou o carro de manha? Deixa esquentar antes de sair sapatando, de forma alguma acelere forte antes dos 80.. 90ª..
Parou o carro? Deixe pelo menos uns 30 segundos na lenta para desligar..
Isso que te passei, acredito que todos fazem, isso aumenta e muiiiito a vida util do motor/turbina!
De resto, duvidas, estou te respondendo por e-mail.
Abraçoos
Sobre ser seu primeiro carro, habilitação nova,, Isso não quer dizer nada de mais. É só ter consciência que qualquer vacilo seu, você perde a carta...
Eu ainda quando estava com a provisoria estava andando de gol caixa de 600 cvs! E nunca bati, tomei multa nem nada do tipo.
Sobre os cuidados deste meu para outras A3T originais acho que não tem muita diferença... Troca de óleo rigorosamente junto com o filtro.. trocar sempre filtro de combustivel.... Ligou o carro de manha? Deixa esquentar antes de sair sapatando, de forma alguma acelere forte antes dos 80.. 90ª..
Parou o carro? Deixe pelo menos uns 30 segundos na lenta para desligar..
Isso que te passei, acredito que todos fazem, isso aumenta e muiiiito a vida util do motor/turbina!
De resto, duvidas, estou te respondendo por e-mail.
Abraçoos