[VENDO] Audi A3 "1.8T 150"

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa @Fábio Lopes

Sobre ser seu primeiro carro, habilitação nova,, Isso não quer dizer nada de mais. É só ter consciência que qualquer vacilo seu, você perde a carta...

Eu ainda quando estava com a provisoria estava andando de gol caixa de 600 cvs! E nunca bati, tomei multa nem nada do tipo.

Sobre os cuidados deste meu para outras A3T originais acho que não tem muita diferença... Troca de óleo rigorosamente junto com o filtro.. trocar sempre filtro de combustivel.... Ligou o carro de manha? Deixa esquentar antes de sair sapatando, de forma alguma acelere forte antes dos 80.. 90ª..

Parou o carro? Deixe pelo menos uns 30 segundos na lenta para desligar..

Isso que te passei, acredito que todos fazem, isso aumenta e muiiiito a vida util do motor/turbina!

De resto, duvidas, estou te respondendo por e-mail.
Abraçoos

@[member='André Dal Molin']

Positivo,
Este preço é porque eu comprei o outro carro ja e tenho que paga-lo agora hahahah.
Então preciso vender o carro, se não, de forma alguma ele estaria a este peço!

@BazanAt
Mano, vc vai comprar meu carro que eu sei ! Só falta você dar uma volta! hehe

Abrass

Flavio

Novato
Rafael, marca um Serra Azul para o @BazanAt conhecer o brinquedo. Para o que ele quer fazer no dele o seu já está quase pronto, só falta aliviar peso....hehehe

Só para efeito de comparação, eu paguei no meu preparado com 300cv (não é forjado) mais do que esses 26k que o Rafael pede, ou seja, é bem barato.

Andr3T

Membro
Barato demaaaaaaaais, putz, só aparece coisa boa no fórum quando eu to com a corda no pescoço kkkkk.

BazanAt

Novato
Aiaiaia viu.....estou entregando o meu por 23 o original......Esse ano foi um balde de agua fria...mas cara...ta muito barato seu carro....Serio...se eu tivesse mais tranquilo já era meu pode ter certeza....mas não descarto o rolezinho no serra azul...KKkkk

ainda tem o carro?
tem um amigo meu do escritório interessado em comprar um A3! posso indicar o seu para ele!
Parabéns pelo projeto!!!
abraço

nirvana

Membro
Rafa, se ninguem ficar, te pergunto, você aceita meu PALIO 2008 COMPLETO (ar + DH + ve + te), preto com rodas da marea turbo original 15" fiat. ta inteirão, oleo de 5 em 5 mil, ja mandei fazer aquele detalhe do parachoque traseiro. + um $$$$$$$$ ????????

freple

Membro
Pelo q entendi o Rafa....já está c/ a maconha e se for a q conversamos deve estar precisando da grana pra terminar o projetinho dele...ou seja....nem papagaio ele aceita como pagto! :p

@nirvana
@BazanAt

Nosso amigo, @freple ja respondeu hehehhe.

Ja estou com uma maconha.. Nada de mais.. Mas ta indo dinheiro igual água Neste começo de projeto e pagamento dele hahaha
No final das contas eu vou ter um briquedo de uns ~300 cv...

E no momento, estou precisando da grana mesmo, se não, eu até pegaria o Palio pelo fato de ser de facil venda!.. Alias, vou te mandar MP e dependendo do que você tem em mente eu pego só para repassar pra alguma revenda.. ( tenho que estudar os valores ), ou vendo nos feirões de domingo!

Abraçooos

Vou fazer o Seguinte, se até Dia 20/07/2013 Alguem quiser Comprar meu carro, eu faço um valor melhor.. Mas alguem do clube!

Então está dado o desconto,
ATÉ DIA 20/07/2013 O VALOR SERÁ DE R$25,400.00

@BazanAt Essa foi diretamente pra você! hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.