[Vendo] Adaptadores de bobinas TSI para motores 1.8T

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Galera, segue um produto que pode ser interessante para os donos dos 8L 1.8T.

Kit adaptadores de bobinas 2.0T

FE5Ic6ll.jpg


O kit permite instalar as bobinas dos motores TSI no seu A3 1.8T. A vantagem das bobinas TSI e faísca mais potente e durabilidade das bobinas.

Combina muito bem com as bobinas vermelhas de R8

P9T2bRU.jpg



Segue algumas fotos dos adaptadores instalados.


uHhziikl.jpg


uw6hTi5l.jpg


QXfuG5Jl.jpg


1zZQLUAl.jpg


LwNFVcvl.jpg



Custo para membros do clube : 549R$ + frete




Super Combo a3clube : 4 adaptadores + 4 bobinas vermelhas 06E905115E - 1150R$ + frete.


Link do produto na loja : http://rpmstore.com.br/manutencao/251-kit-de-bobinas-r8-vermelha-e-adaptadores-para-mk4-e-a3.html
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@Alessio

certeza absoluta, o único código do motor que não bate AEB - não temos ele no BR.

Plug motor FSI/TSI

p/n : 1J0973724 (plug) 06F972619T (chicote)

1J0973724.jpg


Plug motores 1.8T :

c1qGRIO.png


p/n do chicote : 1J0971658L

Para completar o look da para instalar o plástico que vai em cima do chicote FSI/TSI :

l1LTq52.png
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Alessio disse:
Sinto te informar, mas vc se equivocou, pinagem realmente bate, mas a sequencia de fios não, pesquisa antes de vender para não dar zica. Não é qq 1.8T q serve sem mexer na pinagem.
eu pesquiso e serve.. não compro sem pesquisar. O fornecedor garante que serve, e se não servir forneço o adaptador.

Da onde você pegou essa informação que não serve ? mostra aqui por favor.

Apesar do que garanto os meus produtos e se não servir devolvo o valor.
 

Alessio

Novato
Os 1.8T 150cv tem q mudar a ordem dos fios para q sirva, pianagem não é a mesma, sendo assim apesar de plugar não funciona.

A ordem correta não sei, quem faz é o Gnomo, q altera o chicote para servir.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Alessio disse:
Os 1.8T 150cv tem q mudar a ordem dos fios para q sirva, pianagem não é a mesma, sendo assim apesar de plugar não funciona.

A ordem correta não sei, quem faz é o Gnomo, q altera o chicote para servir.
Seguindo o fornecedor serve sim, mas mesmo se precisar mudar os fios e muito fácil. Vou confirmar de novo.
 
Não é a ordem dos fios simplesmente que não serve no 150cv. As bobinas e conectores dos 150cv possuem apenas 3 fios. As bobinas do R8/FSI são de 4 fios.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
fredericofreire disse:
Não é a ordem dos fios simplesmente que não serve no 150cv. As bobinas e conectores dos 150cv possuem apenas 3 fios. As bobinas do R8/FSI são de 4 fios.
Para o de 3 fios temos adaptador!

Tapatalkin'
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Alessio disse:
Como funciona o adaptador? dúvida de qq um aqui q queira comprar? tem fotos?
Duvida de qq um ?

So to vendo você perguntando e não entendo porque pois já comprou os seus..

mesmo assim, foto :

8fPOZaZ.png


Foto instalado :

mXNqb6f.jpg
 
É um adaptador em cada bobina, e um que fica no lugar do módulo de ignição. Os 180cv não possuem módulo de ignição, as próprias bobinas tem módulos individuais.

Esses adaptadores é pra fazer plug'n'play. Eu tenho um diagrama que você pode fazer a ligação cortando e soldado os fios, e compra 4 conectores de bobinas de 4 fios.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
fredericofreire disse:
É um adaptador em cada bobina, e um que fica no lugar do módulo de ignição. Os 180cv não possuem módulo de ignição, as próprias bobinas tem módulos individuais.

Esses adaptadores é pra fazer plug'n'play. Eu tenho um diagrama que você pode fazer a ligação cortando e soldado os fios, e compra 4 conectores de bobinas de 4 fios.
Da também para comprar chicote ecu com 4 pinos e conectar os fios relevantes. Tb funciona.

Tapatalkin'
 
Topo