mfractal
Stage II ECU + DSG Remap
Exato amigo.ismael.jonas disse:O Adaptador é necessário pq a bobina é maior que a original?
Exato amigo.ismael.jonas disse:O Adaptador é necessário pq a bobina é maior que a original?
Meu carro é A3 Turbo 150cv, com Bobinas 3 Fios. E comprei 4 Bobinas do A3 180cv que são 4 Fios, pode me disponibilizar algum diagrama pra que eu possa adaptar, minha dúvida é se pode ligar o mesmo Sinal que a Bobina de 3 Fios recebe na Bobina com 4 Fios ?fredericofreire disse:É um adaptador em cada bobina, e um que fica no lugar do módulo de ignição. Os 180cv não possuem módulo de ignição, as próprias bobinas tem módulos individuais.
Esses adaptadores é pra fazer plug'n'play. Eu tenho um diagrama que você pode fazer a ligação cortando e soldado os fios, e compra 4 conectores de bobinas de 4 fios.
Notou melhora no desempenho?CoyDoggie disse:estou com 4 bobinas 06H905115B do 2.0tfsi e foi só plugar e ser feliz
Uedson, me passa uma MP com seu e-mail que te mando o diagrama.Uedson disse:Meu carro é A3 Turbo 150cv, com Bobinas 3 Fios. E comprei 4 Bobinas do A3 180cv que são 4 Fios, pode me disponibilizar algum diagrama pra que eu possa adaptar, minha dúvida é se pode ligar o mesmo Sinal que a Bobina de 3 Fios recebe na Bobina com 4 Fios ?
Respondido amigoluisfesta disse:@[member="mfractal"] mandei mp perguntando dos valores... meu motor é AEB
São originais vw/audi.Vinicius Hayashida disse:Qual a marca das bobinas? Bosch?