[Vendo] Adaptadores de bobinas TSI para motores 1.8T

Uedson

Novato
fredericofreire disse:
É um adaptador em cada bobina, e um que fica no lugar do módulo de ignição. Os 180cv não possuem módulo de ignição, as próprias bobinas tem módulos individuais.

Esses adaptadores é pra fazer plug'n'play. Eu tenho um diagrama que você pode fazer a ligação cortando e soldado os fios, e compra 4 conectores de bobinas de 4 fios.
Meu carro é A3 Turbo 150cv, com Bobinas 3 Fios. E comprei 4 Bobinas do A3 180cv que são 4 Fios, pode me disponibilizar algum diagrama pra que eu possa adaptar, minha dúvida é se pode ligar o mesmo Sinal que a Bobina de 3 Fios recebe na Bobina com 4 Fios ?
 

xerminada

Membro
Interessante pois as bobinas dos 150 (AGU) são caras e difíceis de se encontrar.

Mais alguém testou e notou melhora no desempenho?
 
Uedson disse:
Meu carro é A3 Turbo 150cv, com Bobinas 3 Fios. E comprei 4 Bobinas do A3 180cv que são 4 Fios, pode me disponibilizar algum diagrama pra que eu possa adaptar, minha dúvida é se pode ligar o mesmo Sinal que a Bobina de 3 Fios recebe na Bobina com 4 Fios ?
Uedson, me passa uma MP com seu e-mail que te mando o diagrama.
 

Little

Novato
Gostaria de saber quem trocou e se conseguiu um melhor desempenho? Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

diego4100

Membro
Também tenho essa dúvida. Se houvesse ganho eu trocaria por essas. @[member="overspeed"] Os 8L com as bobinas TSI rendem mais no dino?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
ah, duvido que renderão mais potencia. sao mais resistentes - sim, geram uma faisca mais potente - sim mas aumentar potencia não tem como ...
 

CoyDoggie

Membro
Não tenho parâmetro pra dizer, pq qdo peguei o carro já estava com bobina ruim.. Aí troquei direto pelas do tsi.. Não tenho como comparar, me desculpem... No entanto, até onde estudei, a diferença delas está na durabilidade. Abs,
 
Topo