[VENDO] A3 1.8T 2p 325HP Opcionais Raros!Novo preço e condiç

Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaPR

Consultor Técnico
VitaoA3T disse:
rsrsr, outro audi agora só se for uma S4 Avant 2000, tem uma q me espera a 2 anos para ser comprada ja... o intuito de vender esse carro agora nao eh mais o negocio e sim comprar uma S4.... heheh

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc tá de butuca naquela prata que era do paulom? :doido:

chedid

Administrador
uhauhau unica zica do paulo M que, como todo carioca, regra, paga um sapo no unichip e usa achando que é melhor coisa do mundo!

VitaoA3T

Novato
RafaPR disse:
VitaoA3T disse:
rsrsr, outro audi agora só se for uma S4 Avant 2000, tem uma q me espera a 2 anos para ser comprada ja... o intuito de vender esse carro agora nao eh mais o negocio e sim comprar uma S4.... heheh

Vc tá de butuca naquela prata que era do paulom? :doido:

rsrsr.... nao nao, carro com 550cvs nao rola nao... sem contar q eu gosto de eu mesmo fazer meu setup.... e outra to atras de uma q esta com 42mil kms!! ai ai.....

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
Ynoshow disse:
Vitao, ta querendo quanto no audera?
Vc coloco tantas peças já que já to meio perdido sobre valores.

Abraço

Opa velho eu nao atualizei somente neste forum aqui, rsrsr esqueci mesmo.... seguinte to querendo 34 nele pela suspensao TEIN colocada, nao to nem querendo nada sobre os bicos, nem os ups estéticos q andei fazendo no interior.... agora os auto falantes vao todos passar por uma revisaosinha(nao estao estourados mas ja tem 9 anos né? rsrsr), e tambem vou dar uma checada no computador de bordo q esta com umas 5 linhas q vez somem vez aparecem(nada que prejudique a leitura, mas me incomoda)
e é isso ae!

VitaoA3T

Novato
:palmas: :palmas: :palmas: :haha: :haha: :haha: :grin: :grin: :yahoo:

PQAAAKMl4ijd1whMBCBLi9IVSZfNEL-IAqpHgoHrUeieaL_EUvJ7zm-7Ob5GNNuXS_b_CcFmJbogiLdwnCIfv2135QIAm1T1UNV33jW3pbrTBBhsGO-Z_DYpzYLq.jpg

PQAAANvOYlQF40kmjwDey9xJuUHN4aEtF0fAi597CX_JmL_TEuTR1ci-g7ST1CHrlRZpaofa600bJynrqhWoDbkMU4YAm1T1UBkbCM07Sy0zHK6hcWBiBthzAuKp.jpg

VitaoA3T

Novato
é vai precisar do Oversbiba com esses bicos.... carro ficou gordo, nao consegui acertar no dosador nem a pau, vem magro de baixa(fator 0.95) e gordo de alta apartir dos 4.5k rpm(0.72 fator lambda) shit rsrsr.... bom q agora afina de vez, e mais um capricho galera, bateria fez um ano troquei por uma NOVA! rsrsr....

VitaoA3T

Novato
velas NOVAS, Intake NOVO, caixas de som JBL, Chave Reserva, reservatorio de agua NOVO(tava meio amarronzado), oleo de cambio NOVO

Mais grana injetada e o preço continua o MESMO ein galera....rsrsr

Quem qué um a3 tratado a leite ninho ta ae!

BazanAt

Novato
HUahuahuahua....cara queria mto seu carro, de verdade...estou querendo anunciar meu carro aqui pra ver se a gente conversa depois..
Abraçooo

VitaoA3T

Novato
BazanAt disse:
HUahuahuahua....cara queria mto seu carro, de verdade...estou querendo anunciar meu carro aqui pra ver se a gente conversa depois..
Abraçooo

ta ae! é só quere!!!!
rsrsr

BazanAt

Novato
Po seu eu tivesse uma venda engatilhada aqui eu pegava....vendia e jah pegava o seu....mas é complicado...
Se souber de alguem que procura uma audi original zeradinha soh da um toque...hueheuhe

Status
Não está aberto para novas respostas.